Mãe de Paulo Gustavo diz que fé é o que a sustenta após morte do filho
Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, usou seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (12), para contar aos seguidores como tem lidado com a perda do filho, que morreu em maio deste ano, vítima da Covid-19. "'Alguns dias me pedem força, outros coragem e todos os dias fé'. E assim vou vivendo. A fé me sustenta", escreveu ela, sendo acolhida pelos internautas. "Deus vai dar à senhora essa força… Ele é grande!", "Ah! Sua linda, você nos inspira demais, sua força e sua fé nos fazem acreditar que devemos continuar. Que Deus a proteja", "Força, Dona Déa, a gente te ama!" e "Muita luz e força, querida!" foram alguns dos inúmeros comentários deixados no post de Dona Déa.
Quando a cantora Marília Mendonça morreu, na semana passada, vítima de um acidente aéreo em Caratinga (MG), Dona Déa falou sobre a tragédia em sua rede social. "Que ano terrível! Meus sinceros sentimentos às famílias que perderam seus filhos, irmãos e pais nessa tragédia. Que Jesus seja o conforto de todos. Vá em paz, Marília Mendonça!", escreveu Déa.
Recentemente, Dona Déa contou -- em entrevista à repórter Anna Luiza Santiago, da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo -- que se mudou de Niterói para o Rio para ficar perto dos netos, Gael e Romeu, de dois anos. Ela agora mora no Leblon e os meninos na Lagoa com Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo. A dupla fica com a avó às terças e quintas.
Na entrevista, Déa contou que a dor da perda só aumenta ao longo do tempo. "Não acalma. É cada dia pior. Cada vez sinto mais falta dele. Paulo Gustavo era um homem com h maiúsculo. Aquele homem com quem você sabia que podia contar. Um cara bondoso. Tinha o gênio dele, como todo mundo. Porque ninguém é perfeito. Ele faz muita falta, era um amigão. Virou mais tarde meu protetor. No final, ele era meu pai. Fazia tudo por mim, pela família, pelos amigos, pelo Brasil. Ele fez tudo o que você possa imaginar para ajudar o próximo", elogiou.
Fonte: Quem News/Globo.com