Mãe de gêmeos vítimas em incêndio morre após passar 11 dias internada
Após 11 dias internada em estado grave na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ), a mãe dos meninos gêmeos mortos em um incêndio no município de Gararu acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. Segundo o Hospital de Urgência de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse), a morte foi confirmada nesta quarta-feira, 29.
No dia 18 de setembro a mãe das crianças tentou salvar os filhos gêmeos durante um incêndio. Segundo informações policiais, os dois irmãos, de 4 anos, morreram após serem atingidos pelo fogo. Até o momento não há informações sobre o que teria provocado o incêndio.
A mãe dos meninos foi levada ao Huse e internada na UTQ com 45% do corpo queimado. Um vizinho que tentou ajudar a salvar as crianças também foi internado na mesma unidade, mas recebeu alta médica há uma semana.
Em nota, a prefeitura de Gararu lamentou o ocorrido. “Neste momento de dor, o governo do município expressa as mais sinceras condolências por esta inestimável perda, e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos.”
Fonte: João Paulo Schneider/Infonet