Lukaku admite saudades da Inter de Milão e confessa: Não estou feliz com a situação no Chelsea
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/o/3/rlca54RjiJvpokPDm58w/internazionale-corpo.jpg)
Em entrevista exclusiva à Sky Sports, da Itália, Romelu Lukaku deu fortes declarações sobre o sentimento pela Inter de Milão. Antes, o atacante, que trocou o clube milanista pelo Chelsea no início da atual temporada europeia, afirmou que "não está feliz com a situação" nos Blues.
- Fisicamente estou bem. Mas não estou feliz com a situação no Chelsea. Tuchel optou por jogar com outro sistema, mas não vou desistir. Serei profissional. Não estou feliz com a situação, mas sou profissional e não posso desistir agora - disse Lukaku.
Campeão italiano com Internazionale na temporada anterior, o centroavante fez questão de demonstrar todo o sentimento pela Nerazzurri. Lukaku demonstra arrependimento pela forma como saiu de sua ex-equipe, declarando que não era o momento certo para tal.
- Acho que tudo que aconteceu no verão passado não era para ter acontecido assim. A forma como saí da Inter, como saí do clube, como me comuniquei com os torcedores da Inter. Isso me incomoda porque não era o momento certo - revelou o atacante.
Sempre disse que tenho a Inter no coração. sei que voltarei à Inter. Espero que sim. Estou apaixonado pela Itália.
Em duas temporadas pela Inter, Lukaku marcou 64 gols e deu 17 assistências em 95 jogos. O belga, aos 28 anos, espera retornar à equipe em breve, "quando ainda estiver no topo" para conquistar mais títulos. Ele também se desculpou aos torcedores milanistas.
- Eu realmente espero do fundo do meu coração voltar à Inter não no final da minha carreira, mas quando eu ainda estiver no topo, para ganharmos mais juntos. Quero me desculpar com o torcedor da Inter. O que fizeram por mim ficará para sempre - concluiu.
O Chelsea, de Lukaku, volta a campo no próximo domingo, contra o Liverpool, num jogo decisivo valendo a segunda colocação da Premier League. Os Blues ocupam a vice-liderança com 42 pontos, contra 41 no Liverpool. O Manchester City, com 50, se isolou na liderança.
Fonte: Globoesporte.com