Luciano Huck se emociona ao compartilhar clique da filha prestigiando a mãe em 'Criança Esperança'

Luciano Huck se emociona ao compartilhar clique da filha prestigiando a mãe em 'Criança Esperança'
Eva Huck vendo a mãe no 'Criança Esperança' AgNews/ Instagram

Luciano Huck , de 51 anos, se emocionou ao compartilhar um clique da filha, Eva, de 10, prestigiando a mãe, Angélica, 49, durante sua apresentação no show do 'Criança Esperança', ao lado de Xuxa, 60, e Eliana,49.

O apresentador não poupou elogios às mulheres de sua vida, e fez uma bonita reflexão sobre a importância de colecionarmos lembranças especiais ao lado de quem amamos.

"A vida é uma construção de memórias. Nossa Eva encantada assistindo a mãe cantando - pela primeira vez aos 10 anos - na plateia do @crianca.esperanca, vai ficar para sempre", garantiu ele.

Nos comentários, o brilho nos olhos da menina ao admirar a mãe foi exaltado por fãs e amigos da família. "Que olhar especial", escreveu Fernanda Gentil. "Que lindo", elogiou ainda Grazi Massafera. "Coisa mais linda…. Ahhhhhhhhhh essas memórias", destacou também Juliana Paes.

"Que carinha de admiração. Com certeza ficará marcado no seu coração", reparou uma seguidora. "O rostinho dela, toda encantada, assim como nós", entregou-se outra.

Apresentação histórica

Esta foi a primeira vez em que as três apresentadoras estiveram ao vivo, juntas, na televisão. Cada uma apostou em trechos dos seus principais sucessos musicais. O número começou com Angélica, que cantou o clássico 'Vou de Táxi'. Na sequência, Xuxa soltou a voz com 'Ilariê'. Depois, foi a vez de Eliana entoar 'Os Dedinhos'. Para encerrar, as três cantaram juntas 'Lua de Cristal'.

Por fim, Eliana fez um discurso empoderado no palco do 'Criança Esperança': "A vida toda, tentaram nos colocar como inimigas. Não conseguiram. Ao invés de rivalidade, optamos pela amizade e pela irmandade. Irmandade que rima com solidariedade e com sororidade palavra que significa união entre mulheres. Chega de competição, mais respeito, admiração. Sigamos em frente, na TV, de táxi ou de nave. Tomamos rotas diferentes, mas estamos sempre juntas, e juntas somos mais fortes. Que mulheres unidas podem ir muito mais longe".

Fonte: Karolina Pestrin / Quem News