Lucas, do BBB21, é denunciado por sequestro, cárcere privado e agressão
Lucas Penteado, que está confinado no BBB21, está sendo acusado por Rariéllen Agda Silva de Oliveira, sua ex-namorada, de sequestro, cárcere privado e agressão. A assessoria de imprensa do Escritório Ruiz & Balbino Advogados Associados, que representa a jovem, confirmou a ação que está sendo movida.
"A jovem de 20 anos foi vítima dos crimes de sequestro e cárcere privado e sofria agressões físicas frequentes durante o período que namorou o atual integrante do Big Brother Brasil 21. Esclarece que os eventos ocorreram entre os meses de fevereiro e maio de 2020, mas que as ameaças do ator continuaram até agosto do mesmo ano, mesmo após o fim do relacionamento. Por conta disso, a jovem entrou em um estado depressivo crônico, e está em tratamento até o momento atual", diz o comunicado.
Segundo a advogada Angela de Paiva Ruiz o Boletim de Ocorrência prestado pela jovem na Delegacia da Mulher em Diadema, no dia 1º de fevereiro de 2021, foi retificado na data de ontem, 3 de fevereiro de 2021, pois continha datas trocadas, e que neste momento a ação penal está na fase inicial, visto o oferecimento da queixa-crime.
"A advogada, Angela de Paiva Ruiz, informa que os danos morais e psicológicos sofridos pela vítima serão questionados em ação própria, e que Rariéllen Agda Silva de Oliveira encontra-se abalada, com medo do acusado e sem condições de se manifestar publicamente", continuou o comunicado.
Procurada por Quem, a assessoria do ator disse não ter recebido nenhuma notificação oficial sobre o processo.
Nota à imprensa:
04 de fevereiro de 2021
A assessoria de imprensa do Escritório Ruiz & Balbino Advogados Associados, por meio da
advogada Angela de Paiva Ruiz (OAB/SP 237.451), informa que a jovem Rariéllen Agda Silva de Oliveira, move ação penal de violência doméstica contra o ator Lucas Prata Penteado. A jovem de 20 anos foi vítima dos crimes de sequestro e cárcere privado e sofria agressões físicas frequentes durante o período que namorou o atual integrante do Big Brother Brasil 21.
Angela de Paiva Ruiz esclarece que os eventos ocorreram entre os meses de fevereiro e maio de 2020, mas que as ameaças do ator continuaram até agosto do mesmo ano, mesmo após o fim do relacionamento. Por conta disso, a jovem entrou em um estado depressivo crônico, e está em tratamento até o momento atual.
Ainda esclarecemos que o Boletim de Ocorrência prestado pela jovem na Delegacia da Mulher em Diadema, no dia 1º de fevereiro de 2021, foi retificado na data de ontem, 3 de fevereiro de 2021, pois continha datas trocadas, e que neste momento a ação penal está na fase inicial, visto o oferecimento da queixa-crime.
A advogada, Angela de Paiva Ruiz, informa que os danos morais e psicológicos sofridos pela vítima serão questionados em ação própria, e que Rariéllen Agda Silva de Oliveira encontra-se abalada, com medo do acusado e sem condições de se manifestar publicamente.
Fonte: Quem News/Globo.com