Lívia Andrade pede 'coerência' e desabafa: "Quem mandou colocar meu nome nessa sujeira?"
Lívia Andrade, 37 anos de idade, decidiu fazer um longo pronunciamento sobre a polêmica envolvendo seu atual namorado, o empresário Marcos Araújo, e Pétala Barreiros, ex-mulher dele. A apresentadora, que teve o romance divulgado no início desta semana, afirma que vem sofrendo ataques por não ter sororidade. "Por que os outros fazem a merda e vocês tiram a bucha do ** de uma mulher e colocam em outra mulher? Esse assunto é uma sujeira", disse.
De acordo com Lívia, depois de todo o imbróglio, ela procurou se informar sobre o histórico do relacionamento de Marcos e Pétala. "Ela enfrentou várias coisas bem complicadas para um menina. Ela o conheceu em uma boate em que só entra maior de idade. Provavelmente, ela usou o documento de outra pessoa para entrar. Lá ela conheceu o cidadão, que era casado e tinha um filho pequeno. Passaram a se relacionar, como amantes. Ela engravidou e, aos 15 anos, teve seu primeiro filho e escreveu um livro com cada história de deixar o cabelo em pé", disse. "Já tive meus 15 anos, sei como funciona. A gente acha que é dono do nariz, manda satisfação. Nossos pais devem ter cuidado, se responsabilizar e zelar por nós. Eles, sim, sabem o que é melhor, o que está certo, o que está errado...Até os 18, depois a gente se vira", completou.
Na sequência, a apresentadora afirma ter ficado confusa com a situação. "[Ela] Escreveu o livro, teve o filho, contou histórias cabeludas no livro e depois fez o quê? Voltou com o cara. Quando a gente é adolescente, a gente faz muita merda, né? Contra a vontade da família, inclusive. Mas a família -- e quando digo família é mãe, pai, periquito, papagaio... --, a florzinha e o cara viajaram o mundo todo, no luxo, no glamour. Tomaram muito vinho caro, era muito camarote, muita festa, muito jantar. Essa parte que, para mim, é um pouco confusa. Cada um faz o que quer da vida. Quer ir, voltar, ir, voltar, tudo bem... Mas tem que ter o mínimo de coerência", disse.
Lívia, que está no meio artísitico desde a adolescência, quando trabalhou como assistente de palco do programa Fantasia, ressaltou que não gosta de expor a vida amorosa nas redes sociais, mas se viu obrigada a falar sobre o assunto. "Estava quietinha no meu canto. Quem mandou mexer comigo, colocar meu nome nessa sujeira? Amor, resolva seus problemas. Vá na justiça, na polícia... Mas não joga a bucha pros outros. Já que está ganhando seguidor, eu vou falar um negócio: há o lado ruim de ser famosa. Quanto mais você conta, mais pesquisam e querem saber. Então, fale sobre a venda de roupas falsificadas", disse ela, afirmando que voltaria a curtir suas férias e, se necessário, voltará a falar novamente sobre o assunto. A apresentadora afirmou ainda que já acionou os advogados para cuidar do processo de difamação.
EXPOSIÇÃO NA INTERNET
Lívia Andrade foi apontada como "amante e pivô da separação" de Marcos Araújo, presidente e CEO da Audiomix e empresário de nomes como Alok e Gusttavo Lima, e Pétala Barreiros. O ex-casal tem dois filhos, Lorenzo e Lucas. Ofendida pelas acusações de Pétala, que declarou na web que a apresentadora seria amante do empresário, Lívia falou sobre as polêmicas após o relacionamento: "Quando vocês viram capas de revista, sites ou mesmo redes sociais eu postando foto com marido, namorado...? nunca, e vai continuar assim. Quando vocês me viram vindo a público e anunciando um novo relacionamento ou uma separação. Já casei, separei, voltei... a vida segue. Não tenho que vir aqui dar satisfação. O dia que eu postar essa tal foto da família margarina feliz, ou fazer alguma matéria ou me promover com algum relacionamento ou algum macho, daí sim vocês podem me cobrar. Isso não é esconder, é apenas não expor. Eu trato as coisas pessoais no pessoal. Treta de Justiça a gente resolve na Justiça. Treta de internet a gente resolve na internet", disse.
"APENAS ME DEFENDI"
Sobre os comentários cobrando por sororidade e respeito à causa feminista, Lívia comentou: "Eu prego a minha opinião sempre!! Antes de vocês usarem as palavras da moda, eu já praticava na vida. Apenas me defendi de uma santa. Fui acusada de ser amante. Se você acha pouco, eu não! Ela deveria se preservar nesse momento", escreveu em um comentário. "Além de se expor, quis me envolver em uma confusão para conseguir o que ela queria: palco para o 'casos de família' dela. Que eles se resolvam na justiça e que arquem com as consequências dessa zorra toda."
Fonte: Quem News/Globo.com