Laura Keller fala sobre maternidade e diz que só se dirige ao ex para falar do filho

Laura Keller mudou completamente depois de dar à luz Jorge Emanuel, de sua relação com o ex-marido, Jorge Sousa. "Ser mãe é melhor do que eu imaginava. Me sinto mais completa, com mais motivos [para aproveitar a vida]. A maternidade é algo acima de qualquer plano terrestre. É um amor imensurável... Você se ver em um serzinho, se encontrar nos olhos de um pedacinho seu é surreal", conta a influencer, que se derrete ao falar do filho, de um ano e dois meses: "Ele é inteligente, alegre, come bem, dorme bem, não fica doente. Ele tem seus momentos calmos, mas é muito ativo, saudável".
Laura conta com a ajuda da mãe nos cuidados com o filho. "Minha mãe me ajuda muito, ela tem ficado mais ao meu lado. Depois do reality [Ilha Record] minha agenda apertou, então ela tem sido uma vovó maravilhosa", elogia a influencer, acrescentando que ser mãe solo não tem sido um grande desafio. "Eu e minha mãe estamos dando conta. Só fico triste pela falta do pai no dia a dia do meu filho. Fui criada por pais separados e sei como é triste isso", lamenta.
Vivendo as delícias da maternidade, Laura admite gostar da ideia de dar um irmãozinho ou irmãzinha para Jorge Emanuel futuramente. "Gostaria muito de ter um outro filho. Mas, por enquanto, não penso nisso. Na verdade penso, mas não para agora. Tenho que arrumar um bom pai primeiro", brinca ela, contando que só se dirige ao ex para falar sobre o filho: "Nós falamos apenas sobre o Jorge Emanuel. E ele vem de uma a duas vezes por semana e fica algumas horas com ele".
Laura diz que sofreu muito com o término de seu casamento. "Eu sonhava com uma família: 'mamãe, papai, filhinho'. Demorei para entender o porquê de ser assim, mas hoje eu vejo que nada é por acaso e não temos controle sobre tudo. Hoje vejo o fim como livramento", analisa.
Laura perdeu 20 quilos após o nascimento do filho e, no Instagram, compartilhou o processo de emagrecimento com os seguidores. "Ainda preciso eliminar três quilos. Eu malhei durante e depois da gestação, fui perdendo peso de forma gradual. Levei quase um ano para voltar ao corpo de antes [da gravidez]", afirma.
Fonte: Quem News/Globo.com