Juju Salimeni relata luta contra a depressão: Me afastei de quem contribuiu com ela
Juju Salimeni contou como venceu a depressão em conversa com seus seguidores na noite desta quinta-feira (25). A modelo, de 35 anos de idade, que já falou de sua luta contra a ansiedade e crises de pânico, disse que, além de buscar ajuda profissional, teve que tomar algumas atitudes em sua vida pessoal.
"(Fiz) tratamento com psiquiatra, tratamento espiritual, me afastei de quem contribuiu com a minha depressão e saí do ambiente que me adoeceu. Você não pode se curar se não sair do lugar que te deixou doente", explicou Juju, que recentemente assumiu o namoro com o empresário e fisiculturista Diogo Basaglia.
Uma fã quis saber se a morte de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo no começo do mês, fez com que Juju ficasse mais reflexiva com a vida. "Pergunta muito triste, mas achei importante falar sobre isso. Sim, me trouxe muitas reflexões. Principalmente, aquilo que a gente só enxerga quando alguém se vai: a vida é um sopro e é agora. Não temos o amanhã, não dá para deixar pra depois. A vida não é só trabalhar e pagar contas. Não é ficar preso num relacionamento falido, sendo infeliz. A vida é uma jornada que tem que ser apreciada. Tem que ter emoção, prazer, frio na barriga. Eu não quero só existir, eu quero viver", declarou.
Fonte: Quem News/Globo.com