Jogador que venceu duelo de X1 em Aracaju morre em acidente de carro

Jogador que venceu duelo de X1 em Aracaju morre em acidente de carro
Acervo Pessoal

O jogador de X1 Adriano Sampaio, conhecido como Adriano Bololô, faleceu em um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (30), no Município de Aracati, no litoral Leste do Ceará. O veículo em que ele estava se chocou em uma placa na Rodovia CE-40.

Bololô esteve em Aracaju na última segunda-feira (27), quando venceu um duelo pela X1 Brasil realizado no Ginásio Constâncio Vieira. Na ocasião, o cearense derrotou o sergipano Laboba pelo placar de 8 a 7.

No carro, além de Adriano Bololô, também estavam outros quatro atletas da modalidade, que ficaram feridos. Eles foram socorridos e encaminhados para um hospital em Fortaleza. 

Em nota a Secretaria de Esporte e Lazer de Sergipe (Seel) lamentou profundamente a morte precoce do atleta.

"O atleta competiu no Desafio X1 Brasil que aconteceu na última segunda-feira, 27, no Ginásio de Esportes Constâncio Vieira, em Aracaju, contra o sergipano Digo Laboba, saindo vencedor da partida", disse a Seel.

"Bololô estava no auge da sua carreira esportiva que foi interrompida por um trágico acidente. A secretária Mariana Dantas se solidariza com os familiares e amigos e deseja que Deus conforte o coração de todos", completou a pasta. 

Por intermédio das redes sociais, o governador Fábio Mitidieri também lamentou o ocorrido. "Com muito pesar recebi a notícia do acidente de carro que vitimou o atleta cearense Adriano Bololô, que foi campeão do X1 Brasil aqui em Sergipe nesta semana. O jovem estava em ascensão no esporte nacional e deixa milhares de fãs enlutados. Uma grande perda", escreveu Fábio.

Fonte: F5 NEWS