Jesus Luz será DJ oficial de reality gay e quer voltar a atuar: Saudade das telas
Jesus Luz, de 35 anos, será o DJ oficial do reality show gay Cruzeiro Colorido. Para celebrar o trabalho, o artista fez um ensaio sexy. O artista também tocará na coletiva de imprensa do programa. "Estou muito feliz com a oportunidade", declara Jesus, que acaba de pousar com a família na Califórnia, nos Estados Unidos, para visitar a mãe e o irmão.
Além da atração, ele tem outras metas para 2022: "Continuar a turnê e retomar a carreira como ator. Quero focar nos testes e oportunidades que forem aparecendo. Estou com saudade das telas". Jesus já atuou na série Reality Z, no Netflix; e na novela Guerra dos Sexos, na Globo.
O programa será gravado em uma ilha de Angra do Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, entre os meses de agosto e outubro de 2022. Nicole Bahls e David Brazil serão os apresentadores. Os participantes ainda estão sendo selecionados.
Voltado ao público LGBTQIA+, o autor italiano Bruno Ventrone escolheu o Brasil para estrear a atração, que contará com 14 participantes -- sendo dez anônimos e quatro famosos. Eles ficarão confinados numa ilha paradisíaca e também em um iate. A atração será exibida na plataforma digital da Ferrari TV.
Fonte: Quem News/Globo.com