Irmão mais velho, Enzo Celulari admite ser babão e ciumento: Tenho trabalhado na terapia
Enzo Celulari, de 25 anos, vai ganhar um novo irmão. Em entrevista feita antes de Claudia Raia anunciar a primeira gravidez do casamento com Jarbas Homem de Mello, o empresário contou à Quem como se comporta com as irmãs mais novas: Sophia, da atriz com Edson Celulari, e Chiara, do ator com Karin Roepke.
“Chiara é uma luz, um anjinho. Veio com muita saúde, tem muito amor para dar e receber. Brinco que eu conheço Chiara de outras vidas. É uma conexão incrível que a gente tem. O irmão está babão, e também com a Sofia. Não tem como escapar. Sou do tipo protetor, confesso que chegou uma fase em que estou um pouco ciumento, tenho trabalhado isso na terapia, mas depois, acho que é tão lindo vê-las crescer. Vejo a Sofia agora estudando em Nova York, por exemplo, feliz da vida e desbravando o mundo. Só orgulho. Só tenho que apoiá-la e encontrá-la quando eu posso”, conta ele.
Apesar de ter pais famosos, Enzo tem conquistado seu espaço sob os holofotes por seu trabalho como empresário, influenciador e por seu engajamento em causas sociais e ambientais.
“Tive que aprender a lidar com a fama desde o dia zero. É muito mais fácil já nascer neste mundo, e não se tornar famoso depois. Hoje acho que lido muito bem com isso. Sei aproveitar a parte boa, estou aprendendo a me blindar da parte ruim e conseguindo achar meu próprio caminho. As pessoas me reconhecem pelo trabalho que eu faço. Obviamente sempre serei filho de quem sou, e está tudo certo, mas hoje estou conseguindo construir minha própria trajetória”, reflete.
Com currículo amoroso estrelado, como Bruna Marquezine e Yasmin Brunet, Enzo pretende focar em si mesmo e nos seus projetos por ora. No entanto, não descarta a possibilidade de se apaixonar.
“Estou no meu momento. Se for para acontecer algo no meio do caminho, por que não? Não estou comprometido e nem devo satisfação a ninguém. Mas preciso do meu espaço, e se rolar, rolou. Não tem nada de errado nisso, mas agora o foco sou eu”, reforça.
Fonte: Quem News/Globo.com