Homem morre e mulher é presa em operação contra o tráfico de drogas na Zona Sul de Aracaju
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/m/D/1xe8A5QISlBdkWVQc4aA/maconha.jpg)
Um homem, de 29 anos, morreu e uma mulher, 27, foi presa no Bairro Coroa do Meio, na Zona Sul de Aracaju, durante uma operação do Departamento de Narcóticos (Denarc) contra o tráfico de drogas. De acordo com a polícia, ambos eram suspeitos de vender maconha do tipo skunk e compridos de ecstasy pelas redes sociais a pessoas de classe média alta. A ação ocorreu na tarde dessa terça-feira (7).
Durante a abordagem, o suspeito reagiu e houve troca de tiros. Ele foi atingido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu enquanto recebia atendimento médico.
Segundo as investigações, há indícios de que a dupla montou uma estrutura comercial com centenas de embalagens e até rótulo com marca própria. Eles teriam alugado a residência exclusivamente para armazenamento do material. No local foram apreendidos 1,2 quilos de maconha, avaliada em mais de de R$ 16 mil, duas balanças digitais, etiquetas, cadernos com a contabilidade das vendas, mais de 300 embalagens para acondicionar as drogas e outros produtos que serão encaminhados para perícia.
Fonte: G1 SE