Gerard Piqué diz que está muito feliz após separação de Shakira e que não se importa com o resto
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2023/9/k/z9V116QBiQZ34rlOQRuQ/shakira-pique.png)
Gerard Piqué, de 36 anos, deu uma entrevista ao jornal espanhol El Pais, na qual falou sobre a vida após a polêmica separação de Shakira, de 46, e o romance com Clara Chía, de 23. Ele disse que não está preocupado com sua imagem pública e que está "fazendo o que queria". "Houve mudanças em minha vida e tenho sabido manter minha felicidade", garantiu.
"No dia em que eu morrer, olharei para trás e espero ter feito tudo o que queria", avisou o jogador de futebol. "Quero ser verdadeiro comigo mesmo. Não vou gastar dinheiro para limpar minha imagem. As pessoas com quem me preocupo e amo são as que me conhecem. Eu não me importo com o resto. Canalizo minha energia para estar com meu povo e dar a eles o que tenho. Estou muito feliz", ressaltou Piqué à publicação.
Ele não quis falar sobre Shakira, que fez até música alfinetando Piqué e Clara, e repetiu a resposta que já tinha dado a uma rádio espanhola na terça-feira (21) ao dizer que não ia falar sobre a ex-mulher porque "não estava com vontade". O jogador ainda disse que sua prioridade são os dois filhos com Sakira, Sasha, de 10 anos, e Milan, de 8.
"Todos têm a responsabilidade de tentar fazer o que é melhor para seus filhos. Trata-se de protegê-los. Esse é o trabalho de todos os pais com filhos. É nisso que estou focado e esse é o meu trabalho como pai", afirmou ele.
Fonte: Quem News/Globo.com