Fone JBL revelado na CES 2021 chega ao Brasil com bateria de 25 horas

Fone JBL revelado na CES 2021 chega ao Brasil com bateria de 25 horas
JBL Tune 215TWS tem estojo com LED que indica recarregamento — Foto: Divulgação/JBL

A JBL traz para o Brasil o Tune 215TWS, fone de ouvido Bluetooth totalmente sem fio apresentado na CES 2021. Sendo do tipo intra-auricular, o Tune 215TWS chega como uma alternativa mais em conta no segmento de fones totalmente sem fio, custando bem menos que modelos top de linha como Galaxy Buds+ e AirPods, de Samsung e Apple.

O modelo tem como destaque a bateria, que promete ser suficiente para até 25 horas de uso. Seu preço sugerido é de R$ 539, e o acessório fica disponível no Brasil em branco ou preto, e já está à venda tanto na loja oficial da JBL quanto em lojas do varejo nacional.

Um dos destaques na divulgação do produto é a bateria do aparelho, que tem 55 mAh nos earbuds e mais 660 mAh no estojo carregador. Segundo a fabricante, são até 25 horas de autonomia no total, sendo 20 horas na case e outras 5 horas nos fones em si.

Ainda sobre os aspectos técnicos do Tune 215TWS, vale atentar à versão 5.0 do Bluetooth, que tende a ter um pareamento mais estável e ágil do que a 4.2.

Quanto às especificações de som, o modelo traz 14 ohms de impedância e 95 dB de SPL máximo. A resposta de frequência, por sua vez, segue um padrão da categoria, com 20 Hz a 20 kHz, indicando uma boa reprodução de graves, médios e agudos.

Além disso, o acessório vem com tecnologia Pure Bass, própria da fabricante, que deve significar faixas mais baixas com algum reforço no modelo.

Fonte: TechTudo