Família é presa por depredar escola ao descobrir que estudante não estava na aula em MG
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/g/A/GWQ4pUSLOeTrh5KUuRBg/escola-lavras.jpg)
Quatro pessoas foram presas após depredar uma escola nesta segunda-feira (3) em Lavras (MG). Segundo a Polícia Militar, a diretora da Escola Estadual Cristiano de Souza contou que os suspeitos teriam entrado na escola à procura de uma estudante que estaria desaparecida. Eles seriam parentes da aluna.
De acordo com a PM, a confusão aconteceu depois que a escola informou que a estudante não estava no educandário. Por isso, os familiares, que ficaram descontentes, danificaram o hall de entrada da escola. Um deles estava armado com um facão.
A PM então prendeu os envolvidos em flagrante. De acordo com os militares, durante a confusão, os suspeitos danificaram algumas vidraças e amassaram o portão de entrada da escola.
Eles foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil. A estudante desaparecida esteve depois na escola e de lá ela foi encaminhada para o Conselho Tutelar.
Fonte: g1 Sul de Minas — Lavras, MG