Escritor responde seguidores sobre Carla Diaz: "Amigo"

Escritor responde seguidores sobre Carla Diaz:
Alex Duarte foi apontado como affair de Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)

Alex Duarte, escritor e fundador do projeto Cromossomo 21, teve o perfil vasculhado por fãs de Carla Diaz, que passaram a apontá-lo como suposto novo affair da atriz. Na madrugada de domiingo (11), ela definiu o romance com Arthur Picoli no BBB21 como um assunto que "não me pertence mais", evidenciando que não pretende ter um futuro amoroso com ele.

Nas redes sociais, Alex acabou sendo questionado sobre qual a relação dele com Carla Diaz. "Amigo profissional", definiu ele, que vestiu a camisa do #TeamCarlaDiaz durante a permanência da atriz no BBB21. Em seus projetos, Alex debate a T21, denominação atualmente usada para se referir à Síndrome de Down, ou trissomia do cromossomo 21 -- tendo 47 cromossomos em suas células em vez de 46, como a maior parte da população.

"Pensa numa menina bem criada, honesta, educada e empática. Infelizmente, as pessoas implicam ou até julgam a sua bondade em um jogo como o BBB que exige adversários e embate o tempo todo, só que Carla nunca a usou contra os outros. A sua bondade não faz mal, corresponde ao esforço para traduzir o que sente, para tentar se encaixar em uma casa onde ela não se sente acolhida, onde ainda não encontrou seus aliados. Quem pede mais posicionamento de Carla, esquece do seu enfrentamento com Karol e Lumena em momentos difíceis, mas com um detalhe: Carla o fez com dignidade, sem ofensas ou grosserias. Para o público, que confunde agressividade com falta de posicionamento, ela ainda é uma incógnita no jogo. Não para nós. Não para quem a conhece. Carla é dona de uma responsabilidade afetiva gigantesca porque está em dia com sua verdade", postou ele, que se mostrou engajado em somar votos para ela no Paredão Falso da competição.

De acordo com uma pessoa próxima a Carla Diaz, eles nunca se encontraram pessoalmente. Alex tem a camiseta do #TeamCarlaDiaz enviada pela equipe da atriz.

Fonte: Quem News/Globo.com