Em volta ao Brasil, Felipão vai analisar propostas e definir futuro; Athletico fez consulta
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/m/r/9eIFg8TmCNDU9gj2nbmA/51505041180-086013e33c-o.jpg)
Depois de um período em Portugal com a família, Felipão está prestes a retornar para o Brasil - e com muito para pensar e analisar. Com 73 anos, o pentacampeão do mundo com a seleção brasileira, tetracampeão da Copa do Brasil, bicampeão da Libertadores e campeão brasileiro tem recebido diversas sondagens.
Nesta temporada, Luiz Felipe Scolari recebeu ligações de Seleções da América do Sul e da África, de um time da Espanha e foi procurado pelo Athletico no começo de abril. A ideia era que ele assumisse um cargo de gestão próximo ao que Paulo Autuori tinha no clube.
Ele recebeu uma ligação do presidente do Furacão, Mario Celso Petraglia. A informação foi confirmada pelo Blog com o staff do técnico. Na época as conversas não caminharam.
Porém, como o ge antecipou, as portas ficaram abertas para uma nova conversa quando Felipão voltasse de Portugal. O treinador quer e vai escutar projetos ambiciosos de dentro e de fora do país.
Felipão tem um excelente relacionamento com Petraglia e também com o CEO, Alexandre Mattos, e já conhece toda estrutura do Athletico Paranaense.
Fonte: Globoesporte.com