Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro de vulnerável em boletim de ocorrência

Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro de vulnerável em boletim de ocorrência
Nego do Borel registrou B.O contra Duda Reis por injúria, calúnia e difamação (Foto: Marcio Farias/Reprodução/Instagram)

Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro de vulnerável em boletim de ocorrência, divulgado nesta quinta (14) pelo A Tarde é Sua. No total são cinco acusações, entre elas lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameça. Todos aparecem como consumados na declaração à polícia.

Segundo trecho do boletim, em agosto de 2018, em uma viagem a Portugal, de 20 dias, Duda teria permanecido dopada com o incentivo de Nego, que mantinha relações sexuais com ela sem o consentimento.

"Em agosto de 2018, em uma viagem a Portugal com o autor, por 20 dias, a vítima permaneceu dopada de medicamentos com o incentivo de uso de medicamentos pelo autor (dose indicada pelo médico - 2 miligramas de Aprazolan, porém fez uso de 8 miligramas por dia) que retornava dos shows e saídas noturnas e que o autor mantinha relações sexuais não consentidas pela vítima, que estava dopada e a mesma dizia para que o autor não mantivesse relação sexual", diz o boletim.

Em outro trecho é citada ameaça. “...Percurso, implorava para sair do veículo e retornar ao hotel e que ao parar o veículo, o autor a forçou sair, mas que a vítima não saiu e a equipe que estava com o autor, impediu que abandonasse em local deserto. Que o agressor constantemente dizia que todas as crises psicológicas e emocionais eram 'bobagem', mas mesmo assim a incentivava a se dopar com medicamentos.”

Na quart-feira (13), Nego registrou um B.O. por "crimes contra a honra" (injúria, calúnia e difamação). Segundo o músico, a influencer o acusou de inúmeras inverdades em sua rede social.

A informação foi confirmada à Quem nesta quinta-feira (14) pelo delegado Alan Luxardo, da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), onde o músico resgistrou o B.O. "Ele registrou um boletim por crimes contra a honra e a Maria Eduarda será intimada a prestar depoimento nos próximos dias. O cantor alega que as coisas que a ex falou na internet não são verídicas. Mais para frente, vão ser anexados à investigação alguns documentos", disse o delegado.

Fonte: Quem News/Globo.com