Duas pistolas da SSP são localizadas em veículo de suspeito na BR 235

Duas pistolas da SSP são localizadas em veículo de suspeito na BR 235
A PRF realizou a perseguição durante cinco quilômetros. (Foto: Ascom/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal realizou na noite da última quarta-feira, 25, a prisão de um homem de 37 anos suspeito de roubo de carro e de duas pistolas calibre .40 de uso restrito da Secretaria de Segurança Pública. A ocorrência aconteceu no Conjunto Jardim, após perseguição policial iniciada na BR-235.

De acordo com informações da PRF, por volta das 20h40 da noite de ontem, um automóvel com placa de Belo Horizonte, pertencente a uma locadora de veículos, foi avistado na pista e dois suspeitos empreenderam fuga. O carro tombou nas proximidades do Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, e houve uma troca de tiros entre os policiais e os suspeitos. Apenas um deles foi baleado, enquanto o outro suspeito conseguiu fugir.

A PRF confirmou que as armas de uso restrito encontradas dentro do veículo, dois revólveres .40, pertenciam a Secretaria de Segurança Pública. O homem baleado foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) onde passou por cuidados médicos e teve o seu quadro de saúde considerado estável.

A Secretaria de Segurança Púbica (SSP), informou que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A suspeita é de que as armas tenham sido roubadas.

Fonte: Milton Filho e Aisla Vasconcelos/Infonet