Irmã de Paulo Gustavo defende uso de máscara e vacina e diz: É sobre amor e resistência

Irmã de Paulo Gustavo defende uso de máscara e vacina e diz: É sobre amor e resistência
Juliana Amaral (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Amaral, irmã do ator Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos, no início de maio, após complicações da Covid-19, fez um post no Instagram nesta segunda (14) para defender o uso das máscaras durante a pandemia do novo coronavírus. "É sobre amor e resistência! #Vacina Sim #Usem Máscara #Fora Genocidas", escreveu ela, que fez uma tatuagem no braço em homenagem ao irmão. A tattoo diz: "Rir é um ato de resistência. Tatau" , citando o apelido como Juliana chamava Paulo Gustavo.

O presidente Jair Bolsonaro anunciou na quinta-feira (10) a intenção de que o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, publique um parecer para desobrigar o uso de máscara por parte daqueles que já foram vacinados ou contraíram Covid-19 e se recuperaram, o que contraria as recomendações de autoridades sanitárias do mundo todo.

No dia 4 de junho, quando completou um mês da morte de Paulo Gustavo, Juliana fez uma homenagem ao irmão. Com um vídeo com várias imagens deles juntos ao longo da vida e de Paulo com os filhos, ela falou sobre a saudade do irmão.

"TE AMO PRA SEMPRE TATAU. 1 mês sem o AMOR da minha vida, sem o meu melhor amigo e melhor irmão que Deus poderia me dar! A saudade dói demais, Tatau. Não sei muito o que falar agora, só sei que está muito difícil de aceitar a sua partida, mas Jesus vai me ajudar e você também! Como você sempre dizia, ainda vamos viver juntos em outras vidas. Tenho certeza! Poxa vida, você é luz irmão, e vai continuar brilhando sempre. Agora no plano espiritual você já deve ter dado um jeito de subir num palco pra alegrar a todos! Obrigada por TUDO irmão! Te amo pra sempre!  ATÉ LOGO!", escreveu.

Fonte: Quem News/Globo.com