Decidi abrir mão do meu direito de habitação, diz viúvo de Paulinha Abelha sobre disputa de casa com irmãs da cantora

Decidi abrir mão do meu direito de habitação, diz viúvo de Paulinha Abelha sobre disputa de casa com irmãs da cantora
Clevinho Santos e Paulinha Abelha — Foto: Arquivo Pessoal

O viúvo da cantora Paulinha Abelha, Clevinho Santos, usou as redes sociais para expor a decisão de desistir da disputa com as cunhadas pela casa em que morava com Paulinha e o pai dela. A cantora morreu no dia 23 de fevereiro deste ano. A certidão de óbito aponta quatro causas para morte: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.

Clevinho disse que a decisão foi tomada após conversa com a família e com uma advogada.

"Eu tenho todos os direitos de habitação, mas como eu sou uma pessoa que não quero problema, eu quero paz..decidi abrir mão do meu direito de habitação, onde a partir de hoje as meninas irão tomar conta do pai dela, aqui na casa. Tudo o que eu podia fazer eu fiz, com amor e com carinho tanto com a Paulinha, quanto com o senhor Gilson [pai dela]. Deus vai me dar sabedoria para continuar.”

“Agora estou feliz, estou tranquila porque estou aqui com meu pai, dando continuidade ao que Paula queria. Ele agora está tendo o cuidado e carinho que precisa”, disse Andrea Abelha, irmã de Paulinha, que confirmou que já está morando no imóvel com o marido e o filho de nove meses.

Sobre a relação com Clevinho, ela resumiu: "ele segue a vida dele, e a gente segue a nossa".

Fonte:  G1 SE