Com a presença de Florentino Pérez, Real Madrid celebra 600 jogos de Benzema e 100 de Rodrygo

Com a presença de Florentino Pérez, Real Madrid celebra 600 jogos de Benzema e 100 de Rodrygo

O duelo entre Real Madrid e Manchester City, na última quarta-feira, entrou para a história da Liga dos Campeões por conta do placar de 4 a 3 e as emoções vividas no City of Manchester. E também ficará marcado nas carreiras de Benzema e Rodrygo. O francês completou 600 partidas com a camisa merengue diante dos ingleses, e o brasileiro chegou a 100 jogos pelo Real - marcas celebradas nesta sexta-feira.

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, esteve no CT de Valdebebas na manhã desta sexta para oferecer aos dois atacantes camisas comemorativas pelos números históricos alcançados. Benzema e Rodrygo posaram ao lado do mandatário após a atividade da equipe.

Karim Benzema chegou ao Real Madrid 2009, vindo de temporadas de destaque no Lyon. Inicialmente, travou uma disputa com Higuaín por uma vaga no ataque merengue, e depois se tornou um escudeiro fiel de Cristiano Ronaldo em uma geração vitoriosa no clube. Ao longo de seus 600 jogos, conquistou quatro Liga dos Campeões, quatro Mundiais de Clubes, três Campeonatos Espanhóis, duas Copas do Rei, três Supercopas Europeias e quatro Supercopas da Espanha.

Rodrygo, por sua vez, chegou ao Real Madrid em 2019, comprado ainda como uma promessa que acabara de subir da base do Santos. Ele esteve presente na campanha da conquista do Campeonato Espanhol em 2019/20 e nas Supercopas da Espanha das temporadas 2019/20 e 2021/22.

Fonte: Globoesporte.com