Claudia Leitte lamenta distância dos palcos: "Muito complicado para mim"

Assim como a maioria da população mundial, Claudia Leitte também tem sentido os efeitos do isolamento social por conta da pandemia do coronavírus. Impossibilitada de fazer seus agitados shows pelo Brasil a fora, o palco é uma das maiores saudades da cantora. A Quem, a artista contou como tem sido esse momento para ela. Confira no vídeo abaixo.
"Cantei Pássaros e foi muito emocionante, desde o momento em que cheguei nos estúdios, seguindo todos os protocolos, vesti a máscara, aquele macacão. Ver os câmeras e aquela galera ali trabalhando. Eu não podia abraçar as pessoas, mas me senti muito abraçada. Me senti no meu lugar. Estou bem, com a minha família, guardada. Mas sabe quando você tem consciência de que as coisas ficam melhores quando você faz aquilo que você foi chamada", explica.
"Quando fui ali, eu não cantei aquela música da mesma maneira. Não era o amor de um homem e uma mulher mais. Era como se eu tivesse passando uma mensagem para as pessoas de quando a gente está um com o outro é melhor. Mas para ficarem calmos que vai chegar esse dia. Na minha cabeça de artista, tudo isso tem uma visão muito poética. Me emocionei desde o momento que entrei na Globo... Foi tudo meticulosamente lindo para mim", completa.
Fonte: Quem News/Globo.com