Boninho conta reação com ligação de Luciano Huck após acidente: "Achei que era piada"
Acompanhando a divulgação do Simples Assim, novo programa de Angélica, que realizou uma coletiva virtual na quarta-feira (30), o diretor Boninho falou sobre a relação de amizade com a família da apresentadora e de Luciano Huck. “Quando aconteceu o acidente de avião, a primeira pessoa a quem ligaram foi para mim. Achei que era piada, falei: ‘Luciano está brincando comigo’”, afirmou.
De acordo com Boninho, sua primeira reação foi de incredulidade. “Ele me ligou para dizer que caiu de avião em um domingo de manhã. ‘Pô, Luciano, fala sério comigo’, eu disse. Foi uma loucura”, lembra, referindo-se ao acidente ocorrido em maio de 2015, em Mato Grosso do Sul. Na ocasião, o casal de apresentadores estava em um bimotor com os três filhos – Eva, Benício e Joaquim –, e de duas babás, além de piloto e copiloto. A aeronave precisou fazer um pouso forçado e os apresentadores ficaram hospitalizados por um dia.
Boninho foi o primeiro diretor de Angélica na TV Globo, responsável pelo Angel Mix, lançado em 1996. “A gente tem uma relação longa. São mais de 20 anos… Não vou nem fazer conta (risos) Temos uma relação de respeito. Angélica começou aos 4 anos de idade e é uma megaprofissional.”
De acordo com o diretor, a ausência de Angélica da TV por dois anos foi interessante. “Ela trabalha muito e há muito tempo, a gente tem que respeitar isso”, disse Boninho, sobre a pausa. Ele ainda aproveitou para elogiá-la: “A Angélica consegue evoluir, evoluir e evoluir”.
Fonte: Quem News/Globo.com