Banese oferta crédito para pagamentos de despesas com educação

Banese oferta crédito para pagamentos de despesas com educação
(Foto: Ascom/Banese)

O segundo semestre do ano letivo de 2022 começou e, com ele, novos planos e metas, além de outras despesas, como compra de novos materiais e pagamento de mensalidades atrasadas. Para que seus clientes não fiquem no aperto e garantam a continuidade ou o início dos estudos, o Banese disponibiliza o Credi-Fácil Educação.

A linha de crédito oferta aos clientes financiamento de até R$ 10 mil, que podem ser parcelados em até 12 prestações fixas, para quaisquer investimentos em formação educacional, como pagamento de matrículas e aquisição de material escolar, notebooks, softwares, participação em congressos e outros eventos, cursos de capacitação presenciais ou na modalidade ensino à distância, entre outros.

Continuidade dos estudos

Além disso, os recursos contratados podem ser destinados ao pagamento de mensalidades atrasadas, garantindo assim que o estudante não deixe para depois o sonho de concluir a formação na área ou nível que deseja. Uma pesquisa do Escolas Exponenciais, realizada em 2021 com mais de 170 mil pais de 500 escolas particulares do país, revela que 10% deles estão inadimplentes com a instituição de ensino do filho.

Dos responsáveis entrevistados, 18% pensaram em mudar seus filhos de escola e 3% estavam decididos com a mudança neste ano de 2022, sendo que 21% destes indicaram que os problemas financeiros são o grande motivo da mudança. “A gente sabe o quanto é importante oferecer a melhor educação para os filhos e para si mesmo, mesmo com os contratempos financeiros. A educação é um dos pilares do desenvolvimento pessoal e profissional, por isso facilitamos e tranquilizamos o cliente com crédito e taxas acessíveis”, explica a gerente de Gestão de Canais de Vendas do Banese, Daynara Melo.

Facilidade na contratação

O Credi-Fácil Educação pode ser contratado ou renovado no aplicativo (app), internet banking, caixas eletrônicos, agências ou correspondentes bancários (Pontos Banese) do banco.


Fonte: Ascom/Banese