Após Arthur Aguiar afirmar que entrará na Justiça para obter parte dos lucros de empresa de Mayra Cardi, coach dispara: "Casamento não é profissão"

Após Arthur Aguiar afirmar que entrará na Justiça para obter parte dos lucros de empresa de Mayra Cardi, coach dispara:
Mayra Cardi falou sobre separação dos bens (Foto: Reprodução/Instagram)

Após Arthur Aguiar declarar para o jornalista Leo Dias que vai pedir na Justiça divisão dos lucros da Cura Você, empresa que era sócio de Mayra Cardi, a coach se pronunciou sobre o assunto em seus stories e por meio de um comentário no post publicado pelo colunista.

O humorista Mauricio Meirelles disparou a seguinte opinião. "Divisão de bens é isso. Direto iguais homens e mulheres. Não é essa a luta de todos?

Irritada, Mayra respondeu: "Sim, essa é a luta de todas nós. Todos trabalham, todos respeitam, todos lutam, todos são cúmplices. Casamento não é profissão. Quando casamos entregamos nosso melhor para crescermos juntos. Quem entrega amor, entrega amor, quem entrega merda, merece merda, não acha? Mas o dinheiro é o de menos diante de um livramento, eu sei trabalhar, sou competente, responsável e não tenho preguiça de fazer tudo de novo se necessário. Continuarei trabalhando para sustentar meus filhos e, se necessário, meu ex-marido para que ele possa gastar em sua vida promíscua."

Em seus stories, Mayra falou sobre Mauricio e reafirmou o que pensava sobre divisão de bens: "Casamento pra mim é uma coisa inteira, é entrega, cumplicidade, parceria, em todos os sentidos... Vamos lutar juntos em todos os âmbitos.. E se eles resolvem separar, tudo que vocês fizeram juntos precisa ser dividido. Então, eu concordo que o dinheiro tem que ser dividido porque tudo foi dividido. Sou contra roubo e bom vivant! Casamento não é profissão, não é trabalho. Sou a favor de direitos iguais e divisão igual quando tudo aconteceu igual. Não interessa se é homem ou mulher, sou contra pessoas que abusam de outras pessoas. Aqui está sendo o abuso financeiro também. Eu caso com você e resolvo que tenho direito a metade de tudo que você tem. Mas será que eu batalhei por isso? Fomos cúmplices? Acho que a lei é falha. Tem muito homem se ferrando da mesma maneira, aqui não estamos falando de gênero. Existe gente boa, ruim, mau-carater.

Após o comentário polêmico, o humorista apagou o comentário, se desculpou e esclareceu: "Bom, escrevi um comentário aqui q pode ter sido mal interpretado. Inclusive até bati um papo com a @mayracardi sobre o assunto. Pra não ficar uma treta imensa refarei com mais argumentos. Seguinte: isso se chama Divisão de Bens. Eu acho um absurdo quando pessoas, de diferentes sexos, casam , traem e se beneficiam dessa divisão. Obvio q estou contra o tal do Artur. Meu ponto é que SEMPRE quando isso ocorre de um lado masculino, com mulheres sendo as oportunistas, o homem continua, em muitos casos, sendo questionado pq ele acha errado dividir. Infelizmente existe a LEI DE DIVISÃO DE BENS e ela não observa se alguém foi moralmente errado. Pra lei não existe contexto. Seja pra homens ou pra mulheres. Existe o bônus e existe o ônus de assinar essa lei. Pra todos. Foi basicamente isso. Se alguém se sentiu incomodado, minhas sinceras desculpas. Paz."

Na entrevista que Arthur deu ao colunista na sexta-feira, 10, ele disse que durante o tempo que ficou com a coach, parou tudo que estava fazendo para cuidar das empresas de Mayra. “Teve um momento que Mayra virou para mim e falou: ‘Vou fechar o Seca. Não aguento mais. Não quero, não estou com cabeça’. Eu falei que não fazia o menor sentido fazer isso”, contou.

Ainda segundo Arthur, ele convenceu Mayra a não fechar a empresa. “Ela falou: ‘Ou você faz ou fecha. Não quero mais fazer’. Daí, eu assumi o Seca e, depois, vieram as outras empresas, o Cura, o qual a gente era sócio. Eu deixei de fazer muita coisa da minha carreira, ali em determinado momento do casamento, para fazer essa parte empresarial”, disse.

Na tarde de sábado, 11, Mayra voltou a falar sobre Arthur Aguiar e o chamou de perverso, manipulador e narcisista. "Não vou engolir suas mentiras públicas para as pessoas acharem que sou louca... Ainda estou adoecida, estou em processo de cura, foram três anos e você me destruindo, não vou desistir de me cuidar e de cuidar de outras mulheres. Até que a sua cara de pau e de outros homens passem..."

Fonte: GLAMOUR/Globo.com