Alok conta quem é mais exigente para trabalhar: Roberto Carlos ou Mick Jagger

Alok conta quem é mais exigente para trabalhar: Roberto Carlos ou Mick Jagger
Alok já colaborou com Roberto Carlos e Mick Jagger (Foto: Reprodução/ Instagram)

Alok apresenta o seu especial de fim de ano ALIVE no YouTube e Multishow, neste sábado (19), e entre as novidades do show virtual está o remix que ele fez da canção Jesus Cristo, de Roberto Carlos. Em conversa com Quem, o DJ contou como foi os bastidores da regravação da canção do Rei e revelou se ele realmente é muito exigente.

"Não podia faltar uma música dele. Afinal, ele é o Rei. Eu pedi para fazer o remix e ele curtiu a ideia e trabalhamos juntos nela. O Roberto é, sim, exigente, mas isso é legal, porque mostra que ele está interessado. Até brinquei com ele que eu não queria estragar um clássico e ele pediu três alterações. Mas é muito prazeroso trabalhar com pessoas que se interessam pelo nosso trabalho genuinamente. Eu acabo aprendendo muito também", admite.

Conhecido internacionalmente, Alok lembra de uma parceria bem trabalhosa com um ícone do rock mundial: o líder do Rolling Stones, Mick Jagger. "Quando trabalhei com o Mick Jagger, ele pediu oito alterações em Gotta a Get Grip. Na segunda, que foi Living In A Ghost Town, ele pediu nove alterações. Ele é um artista que gosta de mergulhar na criação. Até brinquei com ele e disse: 'Hoje, entendo porque você fez Satisfaction. Você nunca está satisfeito (risos)", brinca.

LIVE COM EFEITOS ESPECIAIS VISTOS DO ESPAÇO

Alok está investindo pesado em sua live. O DJ, que foi eleito o 5º melhor do mundo pela revista especializada Mag, promete trazer um aparato tecnólogico usado em produções cinematográficas. Uma estrutura 4D interativa e de realidade aumentada foi criada em um galpão de São Paulo.

Alok também utilizará o laser mais potente do mundo, que pode ser visto até do espaço. Durante a apresentação, ele ainda vai misturar música com conectividade e game, dois importantes pilares em sua carreira visto a forte presença de Alok nas redes sociais e nas plataformas de streaming (incluindo campeonato de games).

O evento fecha a série de ações que passou por pontos icônicos de cidades brasileiras (Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Salvador, Recife e Manaus) quando Alok ativou remotamente raios luminosos, com a intenção de integrar o país em uma grande onda energética de boas intenções.

"Estamos vivendo um momento muito díficil e eu passei por uma experiência que me fez pensar muito nas outras pessoas. A depressão me fez querer transmitir boas vibrações e energia através da minha música. Temos que mentalizar coisas boas e a música ajuda muito nesse papel. Ela me ajudou muito. Quando montei o repertório para essa apresentação, me senti tão bem e quero que os meus fãs se sintam também", deseja.

Fonte: Quem News/Globocom