Kate Middleton e o Príncipe William se divertem em local onde se conheceram
Kate Middleton e o Príncipe William estão passando dias na Escócia a trabalho e aproveitaram para visitar St. Andrews, local onde se conheceram. Na manhã desta quarta-feira (26), eles ainda se divertiram ao fazer uma corrida de iates terrestres na praia de West Sands.
Na ocasião, apesar do bom humor da Duquesa de Cambridge, ela acabou perdendo para o marido na corrida.
"Ficamos surpresos, pois esperávamos que a Duquesa vencesse, pois ela é o marinheiro mais experiente. Ele teve sorte, porque teve uma rajada de vendo. Ele foi surpreendido!", disse Guy McKenzie, que comanda Blown Away para a Revista People.
De acordo com o veículo, os dois inclusive mostraram competitividade e Kate chegou até a brincar com William: "Vamos, vovô", disse, em uma das curvas. Apesar disso, ela ficou algumas vezes 'atolada' na areia, por se mover para o sentido contrário do vento.
A visita é um destaque central do casal em sua mini-turnê pela Escócia, que começou na segunda-feira. William e Kate se conheceram como calouros da faculdade St. Andrews em 2001 e, segundo uma colega da época dos estudos, eles "definitivamente tinham química".
"Sempre que Kate estava na sala, Will obviamente prestava atenção nela. Quando estávamos sentados no refeitório para almoçar e os dois conversavam, era incrível ver como era natural, como eles tinham tanto a dizer um ao outro. Olhando para trás, havia todos esses pequenos momentos - certamente momentos em que eu pensei, 'Uau, isso pode realmente ser algo", disse Laura Warshauer à People.
O casal claramente adorou estar de volta à areia. "Eles disseram que estavam felizes por estar de volta a St. Andrews e que estavam ansiosos para ir para a universidade mais tarde", disse Guy McKenzie, da Blown Away.
William está no país desde sexta-feira (21) para assumir o papel mais cerimonial de Lorde Alto Comissário da Assembleia Geral da Igreja da Escócia no fim de semana. Kate se juntou a ele na segunda-feira (24) para sua primeira excursão conjunta a North Lanarkshire, onde visitaram a Turning Point, uma instituição de caridade líder em assistência social, para ouvir sobre o apoio vital que é fornecido a pessoas com necessidades complexas, incluindo dependência e problemas de saúde mental.
Fonte: Quem News/Globo.com