Alexandre Pires exibe cliques raros feitos um mês antes da morte dos Mamonas Assassinas

Alexandre Pires exibe cliques raros feitos um mês antes da morte dos Mamonas Assassinas
Alexandre Pires recebendo os Mamos Assassinas em casa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Alexandre Pires abriu o seu baú de fotografias e compartilhou cliques raros com os fãs no Instagram, na tarde desta sexta-feira (29). O cantor dividiu registros de uma visita dos Mamonas Assassinas em sua casa, em Uberlândia (MG), nos anos 90. Sérgio, Bento, Samuel, Júlio e Dinho morreram em um trágico acidente de avião na Serra da Cantareira (SP), em 1996, no auge do sucesso da banda.

"No día 7 de fevereiro de 1996, recebi a visita do saudoso amigo Dinho no meu primeiro estúdio em Uberlândia. Fiquei surpreso quando ele pegou o violão e saiu cantando várias músicas do SPC. Foi um momento muito especial. Me lembro em detalhes de tudo. Das histórias, das músicas que cantamos juntos no show que fizeram no Estádio Juca Ribeiro, das piadas, das risadas e da robusta musicalidade dos cinco. Eles arrebentavam ao vivo. Me lembro do churrasco em casa após o show e do Bento elogiando o papazinho da Dona Abadía. No dia 2 do mês seguinte, eles partiram", declara.

Recentemente, o ex-vocalista do SPC relembrou um encontro que teve com Rihanna durante a Copa do Mundo de Futebol em 2014, realizada no Brasil. "Recebendo um carinho da querida Rihanna após minha apresentação no encerramento da copa do mundo em 2014", escreveu ao postar o registro.

A cantora veio ao Brasil a convite de uma marca para curtir a Copa do Mundo e conheceu diversos famosos do país como Anitta, Claudia Leitte, Pelé, Deborah Secco e mais. Ela assistiu à final no Maracanã e depois ainda foi celebrar a vitória da Alemanha com os jogadores do país.

Fonte: Quem News/Globo.com