Acusado de causar acidente com ciclista será levado para Areia Branca

Acusado de causar acidente com ciclista será levado para Areia Branca
Prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva (Foto: reprodução/redes sociais)

O homem acusado de provocar o acidente que vitimou o ciclista André Rodrigues Espinola foi encaminhado na manhã desta quarta-feira, 22, ao Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), no bairro Santa Maria, em Aracaju, mas será transferido nesta quinta-feira, 23, para o Presídio Senador Leite Neto (Preslen), em Areia Branca.

Mario Chiacchiaretta Neto foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira, 20, por homicídio doloso, quando há a intenção de matar. O carro conduzido por ele atingiu outro veículo, que capotou várias vezes, e também atingiu o ciclista que veio a óbito. Mário realizou o teste de bafômetro, que indicou teor alcoólico muito acima do que é permitido por lei.

O condutor pediu liberdade provisória, mas teve a prisão preventiva decretada durante audiência de custódia na última terça-feira, 21. O juiz Luis Gustavo Serravalle Almeida levou em conta a natureza e a gravidade do crime e destacou que a prisão preventiva é necessária para evitar que o acusado volte a cometer o mesmo tipo de delito.

Fonte: Verlane Estácio/Infonet