Zezé Di Camargo ostenta músculos em treino: "Aqui o trampo é cedo"

Zezé Di Camargo, de 58 anos, compartilhou no Instagram nesta terça-feira (29) uma foto em que aparece se exercitando em uma academia. Na imagem, o sertanejo aparece sorridente e ostenta seus músculos. "Aqui o trampo é cedo! Bora", postou o cantor na legenda do clique. O músico é noivo de Graciele Lacerda, e tem três filhos do casamento anterior, com Zilú Godoi: Wanessa, Camilla e Igor.
O post caiu nas graças de seus seguidores, que logo começaram a elogiar o artista. "Está forte, hein!", elogiou um internauta. "Cara, você não fica velho. Cresci ouvindo você", opinou outro seguidor. "Lindão", escreveu uma terceira fã. "O mais lindo de todos", publicou uma quarta seguidora.
Recentemente, Zilú falou sobre seu relacionamento com o ex-marido. "Não tenho mágoas, não tenho sentimento de vingança ou ódio no meu coração. Às vezes, tenho estados de melancolia. O que tenho é a minha convicção, a minha verdade e pessoas que faço, ou não, questão de fazer amizade ou ter perto. Cumprimento por educação, falaria normal, mas vou procurar o meu espaço depois", explicou Zilu.
Zilu também falou sobre ter trabalhado como vendedora ambulante quando o ex-casal se mudou para São Paulo. "Eu fazia tudo com muita felicidade, acreditava mesmo que ia dar certo. Queria dar a oportunidade do meu marido vencer na vida. E o que eu podia fazer? Tinha que apoiá-lo e correr atrás, trabalhar. Ele é muito bom no que faz, eu acreditei nele. Teve um momento que ele pensou em desistir, mas sempre incentivei. O que ele sabe fazer é cantar para o povo", acrescentou.
A empresária contou que, com o sucesso de É o Amor, a família começou a ganhar mais dinheiro. "Foi bem louco porque, de repente, tinha dinheiro para viajar, para ter uma casa e carro, além de colocar meus filhos em uma escola particular. E ele trabalhava o tempo todo, quando estourou. Tinha que aproveitar aquele momento porque não se sabia se iria continuar o sucesso por muito tempo", disse Zilu.
Ao falar sobre saúde mental, Zilu deu detalhes de sua batalha contra a depressão. Ela disse que chegou a ser internada algumas vezes. "Passei por vários processos depressivos, cheguei a ser internada várias vezes e recebi acompanhamento médico, de amigos e filhos. Recebi (pedras) de todos os lados e continuo recebendo. A diferença é que não sabia o que fazer, mas hoje sei! Nossa, tive que aprender a construir uma barreira, que se chama Deus, para lidar com tudo isso", contou.
Zilu também relembrou de quando foi traída e deu conselhos para superar um momento como esse. "É difícil superar uma traição. Quando você é muito correta, fiel e acredita muito em uma coisa, mas é traída... Você se vê em um túnel sem final. Mas eu superei bem... Hoje, depois de 6 anos, acho que sei muito bem lidar com isso. E, se acontecer de novo, joga a poeira para cima e bola para frente!".
Fonte: Quem News/Globo.com