Zé Felipe conta ter sofrido ameaças de influencer que diz ter tido affair com Gusttavo Lima

Zé Felipe conta ter sofrido ameaças de influencer que diz ter tido affair com Gusttavo Lima
Zé Felipe desmente a história contada por Mallu Ohana (Foto: Reprodução/Instagram)

Zé Felipe contou que tem sofrido ameaças de Mallu Ohana, que foi desmentida por ele e sua namorada, Virginia Fonseca, sobre o affair que ela diz ter tido na casa de Leonardo com Gusttavo Lima. O cantor disse que vai reagir caso a  influencer, que é ex de Dudu, do Palmeiras, cumpra a ameaça de o expor. 

"Mallu, você mandou mensagem hoje para o João Victor, ameaçando, falando que ia contar coisas minhas e da Virginia. Primeiramente, você viu a gente uma vez na sua vida. A gente teve o desprazer de conhecer você. Segundo, se você começar a falar de min e da Virginia e começar a inventar qualquer coisa, sejam um a, você se prepara, que a gente está equipado igual ao exército dos Estados Unidos", disse ele. "As consequências aão com você. Faça o que quiser."

Mallu teria confirmado o affair com Gusttavo Lima, durante o casamento dele com Andressa Suita, em um áudio para a jornalista Fabíola Reipert.

"Quando aconteceu, ele falou para mim que estava separado. Faz uns dois meses, mais ou menos. Eu estava junto com Zé Felipe, Virgínia, todo mundo, aconteceu lá [na casa do Leonardo]", diz ela, supostamente.

Prontamente, Virgina, que espera o primeiro filho de Zé Felipe, usou sua rede social para desmentir a influencer. "Ela foi para o sítio que a gente foi, estávamos só nós, não tinha Gusttavo, não tinha Leonardo. Ela foi porque estava ficando com um amigo nosso, ninguém nem convidou, ele perguntou se podia levar e a gente falou ok. Não sei de onde que ela tem a capacidade de mentir um negócio desse quando tinha mais pessoas envolvidas e ela achar que ninguém ia desmentir", começou a influencer em seu Instagram.

"Ela quer ibope, quer biscoito, quer fama, eu só não marco ela aqui porque não vou dar isso pra ela. Falei pelo direct e ela não respondeu e estou vindo aqui dizer que é mentira. Vi o Gusttavo Lima uma vez na minha vida, foi o dia que eu descobri minha gravidez e o Gusttavo foi lá buscar o Leonardo para jogar futebol. Fiquei cinco minutos na mesa com eles. Ele nunca foi em resenha com a gente, nunca cheguei nem próximo de ter qualquer intimidade com ele", garantiu.

BARRACO

Esta não é a primeira polêmica que Mallu se envolve. Em setembro, a ex-BBB Munik Nunes registrou um boletim de ocorrência contra a mulher após ser abordada por ela em um mercado em São Paulo e sofrido supostas agressões verbais.

Mallu a acusa de ter vivido um affair breve com Dudu e teria agredido o ex-jogador ao encontrá-lo chegando no Carnaval com Munik.

Fonte: Quem News/Globo.com