Will Guimarães deixa ‘A Fazenda 17’ após votação apertada
 
                            A trajetória de Will Guimarães em “A Fazenda 17 “chegou ao fim. Leal aos aliados até o último minuto, o modelo enfrentou Créo Kellab e Fabiano Moraes na Roça na noite de quinta-feira, 30 de outubro, mas acabou eliminado com 27,12% dos votos.
A preferência do público não foi suficiente para mantê-lo no jogo, enquanto seus rivais foram salvos por Adriane Galisteu, que não revelou as porcentagens.
Briga de Carol e Yoná quase termina em agressão
Antes do anúncio, Adriane Galisteu fez um discurso direto e reflexivo. “Vocês entraram para jogar e se reconhecem como bons jogadores. Mas mexer as peças desse tabuleiro é bem mais complicado. O público precisa entender o que vocês estão fazendo. Encontrem um jeito de comunicar o jogo”, disse a apresentadiora. Em seguida, reforçou: “Roça é lugar dos adversários. Quem quer voltar, agarre essa nova chance e jogue de verdade. Apareçam. Não fujam de embate.”
Logo após o resultado, Will conversou com a ela e ouviu que, apesar de ter demorado a se posicionar, mostrou evolução no fim da sua jornada. “Nessa última semana, vocês vieram pro jogo e ficou difícil”, avaliou Galisteu. O modelo, por sua vez, deixou sua torcida explícita: Rayane, Martina e Walério.
Caminho até a Roça
Will acabou na berlinda após ser indicado pela Fazendeira Michelle Barros. Mesmo sem desentendimentos diretos, o voto surpreendeu a sede. Com o Poder da Chama Laranja, dado por Martina, ele pôde indicar o quarto roceiro e escolheu Fabiano Moraes, o que mexeu nas alianças da casa.
Punição de Matheus gera surto coletivo
Fora das estratégias, o modelo também chamou atenção por seu carisma e pelas aproximações com as peoas. Primeiro, trocou olhares com Gabily, depois criou laços com Rayane Figliuzzi, o que gerou rumores de romance e provocou tensão entre os peões.
Tretas e rivalidades
O peão viveu momentos intensos no confinamento. Um dos episódios mais comentados foi sua briga com Carol Lekker, após uma provocação da Miss Bumbum. Além disso, colecionou desentendimentos com Fernando Sampaio, Yoná Sousa e Shia Phoenix — este último, por conta do envolvimento com Michelle Barros, ex-aliada de Will. 
Apesar das confusões, o modelo teve bom desempenho nas provas. Garantiu imunidade logo na estreia e ajudou Martina a vencer o Lampião do Poder. Fora das disputas, também protagonizou momentos animados nas festas, incluindo um selinho com Saory Cardoso, longe dos olhares dos outros peões.
Eliminado, Will Guimarães sai de A Fazenda 17 com o status de jogador que entrou discreto, mas terminou como um dos nomes mais comentados da temporada.
Por Flavia Cirino/O Fuxico
 
                        
 Franklin
                                    Franklin                                 
                 
                 
                 
                 
                 
                 
                 
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2023/w/O/nh9RsBRZWw2Y7peKtbuw/fotojet.jpg) 
 
 
 
 
 

 
               
 
 
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/C/l/VitatNTAG3mPZAhrNOMg/000-8ug2t6.jpg) 
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/1/a/2vW1WLQv63SH2BeqkAQQ/frdmp2yxmayqz2b.jpg) 
 
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/Z/8/9UlDadQUKIBEQm0gk4kQ/casacasa.jpg) 
 
:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/5/j/9QVbMBRJawUfPnrTrRzg/boquim.jpg) 
 
 
 
 
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/l/G/uju46LQkSpiARF9KuiuA/tce-ok.jpg) 
 
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/2/D/2Tl0sjRiefhxwQoC8ZQA/ze-lezin.jpg)