Viúvo de Paulo Gustavo emociona com discurso em missa: "Um casamento tão mágico, um encontro de almas"

Viúvo de Paulo Gustavo emociona com discurso em missa:
Thales Bretas (Foto: Reprodução)

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, que chegou com a mãe, Solange, à missa de sétimo dia do ator (que morreu aos 42 anos após complicações da Covid no dia 4 de maio) no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro nesta terça (11), fez um discurso emocionante ao falar do marido, com quem ficou por sete ano e teve dois filhos.

"Que orgulho tenho de ter sido especial o suficiente para conviver com uma pessoa da sua grandeza da forma mais linda póssivel. Um casamento tão mágico, um encontro de almas. sua presença tão marcante deu lugar a uma ausência sem fim, a um angústia enorme, de não ter mais sua alegria no meu dia a dia. Suas dicas sensatas, suas opiniões sinceras, suas decisões incisivas e que não deixavam brechas pra muitas opções", disse Thales em um dos trechos.

"Espero que o tempo permita que essa angústia seja cada vez menor e que a gratidão pelo muito que vivemos juntos em tão pouco tempo. Te amei demais, te amo e te amarei pra sempre. Seu brilho, que tanto iluminou meus dias, agora nos ilumina lá de cima. O céu tem uma grande estrela de volta e eu espero ter a honra de cruzar de novo com esta luz na eternidade", completou.

Para a cerimônia, que foi transmitida ao vivo no Multishow e Globoplay, estavam  familiares e amigos famosos próximos, como Didi Wagner, que abriu a transmissão, além da mãe de Paulo, Déa Lúcia, a irmã, Juliana Amaral, o pai dele, Júlio, e famosos como Heloísa Pérrissé e Mônica Martelli.

A cerimônia foi celebrada às 18h30, por Padre Omar, reitor do Santuário Cristo Redentor. A missa foi restrita para a família e os amigos de Paulo e seguiu as normas internacionais contra a Covid-19 e as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária.

A missa contou, ainda, com leituras da família e dos amigos do ator, como a atriz e apresentadora Regina Casé e a diretora Susana Garcia, e canções especiais interpretadas pela mãe de Paulo, Dona Déa Lúcia (que vai cantar Fascinação), pelo coral masculino de música sacra Bienias & Prim, pela soprano Flávia Correia e pela cantora Mariah Nala (com a música Pretty Hurts, de Beyoncé). No fim da missa, o Cristo foi apagado em homenagem às vítimas da Covid-19.

Fonte: Quem News/Globo.com