Vereador de Dores se pronuncia sobre prisão por violência doméstica

Vereador de Dores se pronuncia sobre prisão por violência doméstica

O vereador Vandinho da Sucupira (PT), de Nossa Senhora das Dores, se pronunciou em suas redes sociais após ser preso por violência doméstica. O caso ocorreu no último sábado, 6, após uma festa no município de Cumbe.

No vídeo compartilhado, o vereador apresentou sua versão dos fatos e alegou que agiu em legítima defesa após ser agredido por sua esposa. Na postagem, Vandinho alegou que durante uma discussão após a festa, ele foi vítima de agressões por parte da companheira.

Ainda conforme o vereador, a esposa o agrediu com tapas, arranhões e mordidas, que resultaram em diversos ferimentos. No vídeo, Vandinho ainda alegou que o ferimento em sua esposa foi causado em um momento de defesa pessoal e que, ao reagir às agressões, acabou ferindo o lábio dela.

“Não me manifestei imediatamente após o ocorrido por estar sob efeito de medicamentos prescritos, que me deixaram dopado. Ainda estou abalado com a situação, é importante esclarecer que, conforme o testemunhado por várias pessoas presentes e que estão dispostas a colaborar com minha versão dos fatos, eu agi em legítima defesa”, compartilhou o vereador durante o vídeo.

Portal Infonet está à disposição da outra parte caso queira se manifestar sobre o caso, através do e-mail: jornalismo@infonet.com.br

Entenda o caso

No último sábado, 6, o vereador Vandinho da Sucupira (PT), foi preso suspeito por violência doméstica no município de Cumbe. Conforme os relatos policiais, o vereador estava discutindo com a vítima próximo a um veículo.

Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima apresentava um ferimento grande na região dos lábios, com sangue visivelmente espalhado pelas roupas e pelo corpo. Diante da situação, o suspeito foi conduzido à delegacia onde foi dada a voz de prisão, mas foi liberado com o pagamento da fiança no valor de R$2.850.

Fonte: Infonet