Trabalhador morre após ter membros decepados por colheitadeira em Itabaianinha
Acidente de trabalho ocorreu em uma propriedade rural; vítima chegou a ser resgatada por helicóptero, mas não resistiu aos graves ferimentos
 
                        Um acidente de trabalho foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (29), em uma propriedade rural no município de Itabaianinha, no sul de Sergipe. Um trabalhador rural morreu após ser atingido por uma máquina colheitadeira. Ele chegou a ser socorrido e levado de helicóptero para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju (SE), mas não resistiu aos graves ferimentos.
De acordo com informações do Grupamento Tático Aéreo (GTA), o homem teria tentado realizar um reparo na máquina quando acabou sendo engolido pelo equipamento. A vítima teve amputação traumática de três membros: o braço esquerdo e as duas pernas.
O socorro foi acionado e equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do GTA participaram do resgate. Segundo a médica do GTA, Zenaide Cibele, a cena encontrada no local era grave e comoveu os profissionais.
“Quando chegamos, ele ainda estava preso nas ferragens da colheitadeira. Contamos com o apoio do Corpo de Bombeiros para realizar o desencarceramento e garantir o transporte rápido até o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). Fizemos todo o possível, mas era uma situação muito grave”, relatou à TV Atalaia.
O piloto da aeronave, Rubens, destacou a agilidade da operação. “Fomos acionados por volta das 13h30 e conseguimos realizar o resgate em menos de 20 minutos. Mesmo com a dificuldade de remover o paciente de uma máquina de grande porte, o trabalho em conjunto das equipes foi essencial”, explicou.
A vítima foi levada de helicóptero até o Huse, em Aracaju, e entregue a uma equipe médica do Samu para atendimento emergencial. Entretanto, devido à gravidade dos ferimentos, o trabalhador não resistiu e veio a óbito pouco tempo depois. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar o recolhimento do corpo.
Fonte: F5 NEWS.
 
                        
 Franklin
                                    Franklin                                 
                 
                 
                 
                 
                 
                 
                 
 
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/i/y/rKgKM2QAKkZtVg8uN2Ng/suspeito-procurado-assassinato-professor-curitiba-1.png) 
 
 
 
 

 
            
 
               
 
 
 
 
 
 
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/N/W/LAnig1Rhq3FW8ItvVxCA/ascristiano.jpg) 
 
 
 
 
 
 
 
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/d/u/A1UVByTlm30YKIwh8G4g/danca.jpg)