Tatá Werneck posta em apoio para Paulo Gustavo: "Verá os filhos crescerem"
Tatá Werneck usou seu Instagram nesta terça-feira (6) para mandar mensagens de apoio a Paulo Gustavo, internado com Covid-19 desde o dia 13 de março num hospital do Rio de Janeiro.
A apresentadora pediu para que os fãs já imaginassem o amigo curado, trabalhando e comemorando com a família.
"Cura! Ele está curado! Já começo a legenda assim porque assim será! Imagine lindas cenas com Paulo. Imaginem ele saindo do hospital feliz e fazendo piada (ele é alegria pura). Imaginem só coisas boas! Porque assim será!", começa ela.
"Peço um minuto do seu tempo pra você imaginar Paulo com seus filhos no colo, curado. E assim será. Amém! A minha certeza de que você vai voltar pro braços dos seus filhos, da sua mãe, de sua irmã e de seu amor é total. Eu tenho fé total em Deus. Você verá seus filhos crescerem. (Pausa pra zoarem minha altura) Eu te amo tanto, meu amigo. Eu tô com uma saudade imensa. O Brasil inteiro tá rezando por você. Você vai ficar feliz demais quando vir. Ansiosa pra ver você sendo porta-voz de Deus pra quem quiser ouvir. Tô mandando uns áudios todo dia pra você. Quando você acordar, vai gostar. Ou ficar sem paciência porque tem uns meio Inúteis", diz Tatá.
Quadro clínico
Paulo Gustavo passou por uma pleuroscopia no último sábado (3). Em nota enviada à imprensa na segunda-feira (5), a assessoria do ator afirmou que ele segue estável.
"Paulo Gustavo segue estável após a realização de reajustes terapêuticos para combate à Covid-19. Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, o ator permanece em terapia intensiva e fazendo uso de ECMO - Oxigenação por Membrana Extracorpórea, adotada para permitir uma melhor recuperação da função pulmonar", diz o comunicado.
"Desde os reajustes realizados, Paulo Gustavo tem apresentado estabilidade. A evolução clínica, que demanda seu tempo individual, teve - especialmente nas últimas 24 horas - sinais de evolução progressiva que geraram otimismo na equipe médica, que informa que: anteontem pela manhã o paciente foi submetido à uma pleuroscopia, quando foi identificada uma fístula bronco-pleural que impedia a adequada ventilação mecânica, tendo sido imediatamente corrigida", continua a nota.
"Desde então, alguns importantes sinais clínicos e laboratoriais de melhora tornaram-se mais evidentes. A necessidade da ECMO permanece, embora com parâmetros mais atenuados. Esse conjunto de dados, em que pese ainda a gravidade do paciente, vêm aumentando o otimismo da equipe médica. A família do ator agradece muito o carinho e as orações e pede que continuem a enviar boas energias para sua recuperação e para de todos os que se encontram na luta contra o vírus", finaliza a assessoria.
Fonte: Quem News/Globo.com