Suspeitos de latrocínio e homicídio são presos no município de Umbaúba

Suspeitos de latrocínio e homicídio são presos no município de Umbaúba
( Imagem ilustrativa )

Na manhã desta quinta-feira (27), policiais civis cumpriram o mandado de prisão preventiva contra um homem de 36 anos, suspeito de latrocínio, e um jovem de 19 anos, suspeito de homicídio. Os crimes, que não possuem relação, aconteceram nos meses de maio e julho, na cidade de Umbaúba.

O homem é suspeito tentar roubar uma pessoa, no dia 24 de maio, em uma localidade conhecida como Barrinha, e entrar em luta corporal com a vítima, que acabou sendo morta a pauladas. Na ocasião, a polícia pediu a sua previsão temporária.

Já no dia 24 de julho, a polícia registrou uma ocorrência envolvendo o jovem e dois comparsas, que dentro de um veículo, atiraram em outros dois jovens, um ficou ferido e o outro não resistiu aos ferimentos e morreu. Durante a investigação, o delegado Leógenes Corrêa pediu a prisão preventiva do suspeito, pois ele estava ameaçando matar a vítima sobrevivente.

O delegado Leógenes explicou que os dois presos serão encaminhados para uma Delegacia em Aracaju, para serem enviados ao sistema prisional onde ficaram à disposição da Justiça.

A busca pelos suspeitos contou com ações nas cidades de Umbaúba, Itabaianinha e Pedrinha e contou com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core).

Fonte: G1 SE