Silvero Pereira sobre confusão em condomínio: Levar até as últimas consequências
Recentemente, Silvero Pereira denunciou o síndico do prédio em que morava, em Fortaleza, de tê-lo ameaçado por conta de suas comemorações pela vitória de Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições presidenciais. Em conversa exclusiva com a Quem, o ator confirmou que abriu processo contra o homem.
"Eu levei para frente. Fiz um boletim de ocorrência, abri processo de ameaça, injúria e calúnia. Em breve essas as pessoas serão intimadas e eu quero levar isso até as últimas consequências. Foi extremamente desrespeitoso me chamar de vagabundo. Eu acho um absurdo! Sou uma pessoa que trabalha demais para aceitar ser chamada de vagabundo, e ainda mais eu estava em todos os meus direitos. Estava comemorando o pleito eleitoral da maneira como deveria comemorar, sem desrespeitar qualquer ambiente, qualquer pessoa. Fui invadido, ameaçado, injustiçado, e quero levar isso até as últimas consequências", disse o ator, frisando que inclusive já encontrou outro local para morar.
"Já tomei essa atitude. Já vi uma casa nova e estou me mudando. Não quero mais conviver com essas pessoas. Eu quero viver em paz com lugares em que as pessoas sejam amorosas afetuosas", concluiu ele, que esteve no lançamento da programação do Verão de Salvador 2022/2023, uma parceria da Prefeitura de Salvador e da Quem.
Fonte: Quem News/Globo.com