Selton Mello surpreende por “amizade improvável” com Fábio Jr.; entenda

Selton Mello surpreende por “amizade improvável” com Fábio Jr.; entenda
Selton Mello e Fábio Jr. (Foto: Reprodução)

Uma declaração de Fiuk no BBB21 surpreendeu o público ao contar que Selton Mello telefona para Fábio Jr. ez ou outra. A “amizade improvável”, como foi definida nas redes sociais, foi confirmada pelo ator e diretor.

Os atores se conhecem há quase 30 anos. Em 1992, eles fizeram a novela Pedra sobre Pedra na TV Globo. Na trama, Fábio Jr. interpretou o sedutor Jorge Tadeu, um dos protagonistas da história, enquanto Selton, então com 19 anos, integrava o núcleo jovem da novela, na pele do personagem Bruno, formando triângulo amoroso com os papéis de Patrícia Furtado e Eduardo Moscovis.

Durante uma conversa no BBB21, Fiuk contou que o ator, às vezes, telefona bêbado para Fábio. No Instagram, Selton elogiou a família do cantor. “Fico alugando de vez em quando o Fábio para ele voltar a atuar, porque é um atorzaço e abandonou esse lado! Maior gente fina, ele e a família toda", postou.

Embora se conheçam há quase 30 anos, eles estreitaram laços no fim dos anos 2000. Na época, Selton e Cleo, filha mais velha de Fábio Jr., lançaram o filme Meu nome não é Johnny (2007). Ela acabou sendo uma "ponte" entre eles.

Cleo, inclusive, chegou a declarar um “crush” por Selton. “Fiquei muito nervosa [ao fazer o filme]. Eu tinha tipo um ‘crush’ real. Eu sempre fui meio a fim do Selton, mas ele nunca deu… ele deu zero bola para mim. Zero. Ele é inteligente, sexy, gato”, afirmou em entrevista ao programa Lady Night.

Selton, que também trabalha como diretor e já foi responsável pelos filmes O Palhaço (2011) e O Filme da Minha Vida (2017), além de episódios das séries Mulher Invisível (Globo, 2011) e Sessão de Terapia (GNT, 2012/2020), incentiva Fábio a atuar. No ano passado, o cantor rodou o filme Me Tira da Mira, que conta com a produção de Cleo.

Fonte: Quem News/Globo.com