Restos mortais de João Alves Filho chegarão a SE na segunda-feira, 30
O corpo do ex-governador de Sergipe, João Alves Filho, será cremado nesta quinta-feira, 26, a partir das 11h, no Jardim Metropolitano, localizado em Valparaíso de Goiás, entorno do Distrito Federal. A solenidade será restrita à família.
A informação foi divulgada pela assessoria da senadora Maria do Carmo Alves, esposa de João Alves Filho. Ainda segundo a assessoria, os restos mortais do ex-governador serão transladados para Aracaju na próxima segunda-feira, 30, com chegada prevista para às 11h30, no Aeroporto Internacional de Aracaju (voo 3027/LATAM).
Segundo a nota enviada à imprensa, outras informações sobre a recepção dos restos mortais de João Alves Filho em Aracaju serão divulgadas logo que definidas pela família.
João Alves Filho morreu na noite desta terça-feira, 24, em Brasília. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva desde o início da noite de quarta-feira, 18, quando sofreu uma parada cardíaca. João Alves sofria de Alzheimer e recebia cuidados intensivos, em home care, desde o ano passado, quando passou por duas complicações decorrentes da doença.
O Governo de Sergipe e a Prefeitura Municipal de Aracaju decretaram luto oficial de três dias. O Governo de Sergipe informou que colocou o Palácio-Museu Olímpio Campos à disposição da família e a Prefeitura de Aracaju disse que está à disposição da família para prestar suporte e apoio em todo o processo de homenagens.
Fonte: Verlane Estácio/Infonet