Presidente do Confiança vai acionar CBF contra arbitragem
O presidente do Confiança, Hyago França, utilizou o seu perfil no Twitter para criticar a arbitragem da partida contra o Juventude, na noite desta terça-feira, 8, concluída com o placar de 3 a 1 para os gaúchos. Após sair na frente, a Juve conseguiu o gol de empate em uma finalização em posição de impedimento; e fechou o placar com um pênalti inexistentes (a falta foi fora da área).
O trio foi composto pelo árbitro Leonardo Ferreira Lima e os auxiliares Luiz Souza Santos Renesto e João Fábio Machado Brischiliari. O mandatário do Confiança não poupou críticas. “Amanhã estaremos entrando com uma representação contra esse árbitro e esse bandeira! Cobramos uma punição da CBF para essa arbitragem e que venham árbitros dignos de uma série B!”, publicou Hyago em seu perfil.
O presidente lembrou ainda de outros erros durante a competição. “Contra o Paraná pênalti não marcado ao nosso favor, contra o Cruzeiro pênalti não marcado ao nosso favor e agora 2 gols de forma escandalosa? Até quando CBF teremos esses incompetentes apitando?”, questionou o mandatário.
O resultado da partida manteve o Confiança na 15ª colocação da Série B, com 7 pontos. A equipe pode acabar na Zona de Rebaixamento no fechamento da rodada, no fim de semana, se o Cruzeiro, Sampaio Corrêa e CSA vencerem seus jogos na rodada.
Fonte: Ícaro Novaes/Infonet