Polícia prende investigado por roubos praticados em Rosário do Catete

Polícia prende investigado por roubos praticados em Rosário do Catete
Prisão ocorreu em Malhador

Uma ação conjunta entre as Delegacias de Rosário do Catete e de Malhador resultou no cumprimento de mandado de prisão de um homem. Ele é investigado pelos crimes de roubo e adulteração de sinal de veículo automotor. Ele foi preso na cidade de Malhador. A ação policial foi divulgada nesta terça-feira, 29.

De acordo com as informações policiais, o investigado e um outro homem praticaram três roubos. Eles renderam as vítimas e anunciaram o crime. As vítimas foram ameaçadas com arma de fogo. Os crimes ocorreram em 19 de maio de 2019 nos bairros Galo Assanhado, Mutirão e Trevo, em Rosário do Catete.

Além dos roubos, o suspeito é investigado por adulteração de sinal de veículo automotor, já que havia sido detido anteriormente em posse de uma motocicleta com a placa adulterada. O investigado foi encaminhado a uma unidade policial, onde já se encontra à disposição da Justiça para adoção das demais medidas cabíveis ao caso.

Fonte: SSP/SE