Petra sobre Maurício Mattar: "Certas relações são tóxicas de ambos os lados"

Petra sobre Maurício Mattar:
Petra volta a falar da relação com o pai, Maurício Mattar (Foto: Reprodução / Instagram)

Petra voltou a se abrir com os seguidores sobre a sua falta de relação com o pai, Maurício Mattar. A cantora decidiu falar como se sente 1 ano e meio após romper contato.

"Não sinto falta, hoje me acostumei. A única coisa que me deixa pensativa é de que a vida passa e estamos perdendo tempo que não volta mais. Antes por opção dele e agora por minha, mesmo. Mas Deus sabe de todas as coisas e de todo coração, está sendo muito melhor assim. Certas relações são tóxicas umas para as outras, de ambos os lados. Parem de romantizar o que vocês desconhecem", disse ela.

Petra ainda revelou que a o rompimento de relações se estendeu inclusive à sua avó paterna, Liedir Mattar. Questionada pelos fãs se ela tinha algum tipo de contato, ela disse que não.

"Infelizmente fui bloqueada no Whatsapp e Instagram há mais de um ano. Agora nem sei se fui desbloqueada também", disse.

Rompimento

Petra já tinha mencionado em suas redes sociais que não tem mais relações com o pai. Na ocasião, ela disse que isso já tinha acontecido outras vezes. "Quando a gente ficou sem se falar pela primeira vez, eu era menina, mais nova. Fiquei muito triste. Porém, hoje em dia, isso já me toca de uma maneira diferente. Eu não sinto culpa ou arrependimento. Ou que deixei de agir de alguma maneira, de ir atrás. Hoje, não sendo mais aquela menina, tenho certos entendimentos sobre a vida, sobre uma relação de um pai com um filho, apesar de eu não ser mãe ainda, que já não me afetam mais", disse.

A cantora explicou, então, que apesar dos desentendimentos, o carinho por sua família permanece. "De jeito maneira desgosto do meu pai. Sempre vou amar o meu pai, sempre vou amar a minha irmã. Eu quero o bem total deles, mesmo. Desejo que eles sejam muito felizes. Foi isso que eu quis passar quando eu respondi aquelas perguntas, porque não estou chateada com ninguém. Não tenho rancor de ninguém".

Para finalizar, Petra ainda deixou claro que eles não tem a obrigação de manter uma relação familiar próxima. "Não faço questão de tê-los em minha vida, assim como eles não fazem questão, e tudo bem. Não é porque é pai e filho que a gente tem a obrigação de ter a ver um com o outro. De estar um na vida do outro. Eu, por exemplo, agora estou vivendo a melhor fase da minha vida, e talvez eles estejam vivendo também. E a gente não está na vida um do outro e está tudo bem".

Fonte: Quem News/Globo.com