Paulo Gustavo brinca sobre caso inusitado com Marisa Monte: "Tomei ranço"
Paulo Gustavo contou aos seguidores do Instagram nesta sexta-feira (22) que é fã de Marisa Monte e que já passou por uma situação inusitada no show da cantora. Segundo o humorista, ela "fez chover" numa de suas apresentações após cantar diversas vezes o refrão de Segue Seco.
Ele conta que, na ocasião, estava na plateia na companhia do marido, Thales Bretas, e usando um chapéu de veludo que havia comprado em Lodres. A cantora, então, começou a dizer "vem, chuva", fazendo o temporal cair.
"Uma vez em fui num show da Marisa Monte em Inhotim (MG) com o Thales. A gente estava quietinho, e eu estava todo lindo com um chapéu de veludo que tinha comprado em Londres. Ela finalizou a música 'a chuva vem me dizer, oh, chuva, vem me dizer'. No final, ela começou a falar 'vem, chuva'. Caiu um temporal", relembra.
"Eu, que estava cantando lúdico, fui tomando um ranço dela. Falei, 'amor, não vem cantar a chuva vem me dizer, a bruxaria, e você vai sair daqui intacta e linda, e eu vou molhado para casa com meu chapéu de veludo de Londres. Nesse dia eu tomei ranço de Marisa Monte, depois eu diluí dentro de mim. Não vale a pena", brinca o humorista.
Fonte: Quem News/Globo.com