Parada LGBT de Sergipe será on-line e acontecerá neste domingo, 29
Com o tema “Muito Mais Que Uma Festa”, a 20ª Parada LGBT de Sergipe já tem data marcada. O evento acontecerá no dia 29 de agosto, a partir das 14h, no Canal Astralgbt no YouTube.
Como o próprio tema já diz, o objetivo este ano é demonstrar que a Parada LGBT não é só uma festa, mas um momento de debates e reivindicação de direitos.
“O tema foi escolhido porque as pessoas, até mesmo do movimento LGBT, veem a Parada apenas com uma festa. Então, resolvemos mostrar como a Parada é feita. Muitas pessoas ainda tem a imagem de que é só com o trio elétrico lá na avenida e pronto. Mas não é só isso, tem todo um trabalho por trás, desde autorizações necessárias à patrocínios doados por pessoas que apoiam a comunidade ou são da comunidade. A Parada é um momento além da festa. É um momento que a gente levanta discussões políticas, reivindicando e cobrando nossos direitos”, explica Rogério Fernandes, coordenador geral da Parada LGBT de Sergipe e vice-presidente da Astra.
O evento contará com diversas atrações, entre elas: Cláudia Leite (Cover Oficial), Gardênia Mel, Ally Oliveira e Kholoe Hill, Cia de Dança (Projeto Bultrax), Fellype Herrera, DJ Mary Jane, DJ Elves, Cia The Mobi, Audry da Pedra Azul, Larissa Fox, Kmilly Angel, Klox, Karolayne Principal, Jullya Murvack, Jhullie Annanda, Henrique Meneses, Lilith Sparks, Giulliano, Lauryn Martins, Lu Xodó, Malu Andrade, Michelle Menezes, Ninéia, Luiz Cinnamon e Lindsay Divine.
Também participarão: Pantera, Vanúbia (The Queen), Me Chamaê, Rayssa Meirellys, Thiago Henricke, Osmar Noyá e Paulo Prata. Masllova Werneck será a Drag da Parada e Angel (Alana Vasconcelos) a musa.
Fonte: Luana Maria e Verlane Estácio/Infonet