Paolla Oliveira ignora crise dos 40" Este é o meu melhor momento

Paolla Oliveira ignora crise dos 40
Paolla Oliveira para ensaio da Grande Rio (Foto: Gabriel Farad)

Paolla Oliveira anda feliz da vida com seu momento pessoal e profissional, coroado com um festão de aniversário que fez recentemente para celebrar seus 40 anos. A idade, ela conta em entrevista exclusiva para Quem, marca o que ela considera ser o "melhor momento de sua vida", com maturidade e muitos motivos para comemorar e agradecer.

"Novela prestes a estrear, rainha de bateria, vivendo um amor... E as pessoas ainda me perguntam se eu tive crise dos 40. A gente só completa 40 anos quando vive quatro décadas e isso é uma benção, uma dádiva. A gente só tem crise quando não viveu a vida. Estou muito feliz e quero ser feliz sempre com a idade que eu tiver, comemorando e agradecendo muito", declara.

Prestes a estrear na nova novela das 19h da Globo, Cara e Coragem, ocupando o posto de rainha de bateria da Grande Rio e completamente apaixonada pelo sambista Diogo Nogueira, a estrela diz viver a melhor fase de sua vida.

"Nesse momento tenho muita coisa para comemorar e agradecer. Olha, acho que estou na minha melhor fase da vida. Não tenho nenhum saudosismo com os meus 20 anos. Estou realmente feliz. Tenho muita coisa boa acontecendo na minha vida. Então, este é o meu melhor momento. Sou muito do agora", admite ela, que está ansiosa para a folia.

"Como que eu faço para comer bolo, beber e comemorar (risos)? Nunca tive um Carnaval depois do meu aniversário. E não quero mais. Mas estou extasiada, nervosa, mas muito tranquila e com expectativas boas. Fui no último ensaio de quadra da Grande Rio e a bateria estava toda ensaiada, a comunidade com o samba na boca e um sentimento de felicidade muito grande e eu mais ainda de estar com eles", define.

Ao ser questionada se ela ainda tem algum sonho não realizado e qual o desejo ela fez quando assoprou as velinhas do bolo, Paolla nega. "Nunca fui muito boa dessa coisa de sonhos para realizar. Sou mais de agradecer do que pedir. Mas quando apaguei a velhinha pedi que eu acorde bem, com saúde e viva. Pode até ter ressaca, mas o importante é estar de pé e pronta para a luta", acredita.

Fonte: Quem News/Globo.com