Nego do Borel nega versão de término conturbado; Duda Reis diz estar fragilizada

Ainda tem muito mistério em torno do fim do namoro de Nego do Borel e Duda Reis. Depois de fazer uma viagem internacional romântica, os dois anunciaram o fim do noivado quando retornaram ao Brasil. Nesta terça-feira (5), foi noticiado pela colunista Fábia Oliveira que a atriz teria saído da casa do cantor apenas com a roupa do corpo e seu cachorro no colo, devido à gravidade do término.
A Quem procurou as assessorias de imprensa dos artistas que deram versões difernetes sobre o caso. "O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa esclarece que os boatos que começaram a circular na manhã desta terça-feira, 05, à respeito do fim de seu relacionamento com Duda Reis, não condizem com a realidade vivida pelo ex-casal. O cantor também reforça que o término aconteceu em comum acordo e que prefere manter o respeito que sempre esteve. E que na hora certa, e da forma adequada, se pronunciará sobre o assunto, se necessário", declarou a do Nego.
Já a de Duda não negou o acontecido e disse que ela ainda está muito fragilizada. "No mês passado, foi confirmado o término da atriz Duda reis com o cantor Nego do Borel, como anunciado anteriormente. Em função das notícias recentes sobre sua separação, a atriz não se encontra em um bom momento para se pronunciar sobre o assunto, afinal está bastante fragilizada. Futuramente, no momento certo, a atriz se pronunciará de maneira adequada ao público e pede respeito a todos nesse momento", diz o comunicado.
Mais tarde Nego fez vídeos no Instagram falando sobre a polêmica. "Quando a gente terminou, ela já estava lá na casa dos pais dela. Quando a gente conversou para terminar, na boa, sem briga nenhuma, não tinha traição, nem briga, nem confusão, nem nada... Ela já estava lá e voltar aqui para pegar as coisas dela e eu ver ela indo embora com as coisas dela. A gente viveu uma vida junto. Ela voltar e tudo mais é mais desgaste emocional. A gente ia ficar mais triste ainda", justificou.
Fonte: Quem News/Globo.com