“Não joguei a toalha e nem sou mulher de jogar a toalha”, diz Katarina sobre candidatura a prefeita de Aracaju Da redação
Na manhã desta quinta-feira, 4, a deputada federal Katarina Feitoza foi entrevistada no Jornal da Fan, da rádio Fan FM. Na ocasião, questionada sobre uma predileção do prefeito Edvaldo Nogueira pelo nome do secretário Luiz Roberto, Katarina foi enfática ao afirmar que está no páreo para ser a candidata do agrupamento.
“Não joguei a toalha e nem sou mulher de jogar a toalha. Nem poderia jogar a toalha, seria até uma falta de consideração, digamos assim, com o povo de Aracaju, porque eu venho pontuando muito bem nas pesquisas, então eu jamais poderia fazer isso. Eu sou de Aracaju, sou aracajuana. Aqui eu nasci, cresci, me formei, sou delegada de Polícia, passei no concurso aqui, tive meu filho, meu filho hoje está com 23 anos, então Aracaju mora no meu coração. Sou aracajuana do bairro Santo Antônio, adolescência no Augusto Franco, ou seja, aracajuana raiz. Então, assim, eu jamais poderia jogar a toalha”, disse a parlamentar.
Ela reafirmou a liderança do prefeito Edvaldo no processo de escolha do candidato do agrupamento no pleito de 2024. “Desde o início a gente conversa e tem sido dito também pelo nosso governador Fábio Mitidieri, que, logicamente, e o processo natural é que o prefeito Edvaldo Nogueira encabece e seja o comandante de todo esse processo, mas que vários nomes iriam existir durante o caminho, durante o percurso, um desses nomes é o meu”, pontuou.
A deputada também fez um balanço da sua atuação em Brasília nesse primeiro ano de mandato. “2023 foi um ano desafiador e muito produtivo, um ano de experiências novas, onde eu pude aprender, buscar conhecer melhor o Legislativo lá em Brasília. Consegui participar das mais importantes comissões da Casa, com isso fui a deputada sergipana que mais relatou projetos de lei, foram 35 projetos relatados, alguns deles já viraram lei, inclusive sancionados pelo presidente da República. Consegui participar de Frentes Parlamentares importantes, reuniões importantes”, finalizou Katarina
Fonte: FanF1