Motoboy diz que está sofrendo falsa acusação por roubo em Aracaju

Motoboy diz que está sofrendo falsa acusação por roubo em Aracaju
Reprodução/ Redes Sociais

O cantor e compositor Yuran Kaian usou suas redes sociais, com mais de 11 mil seguidores, para denunciar que está sendo vítima de uma falsa acusação de roubo em grupos de Whatsapp. Segundo ele, o fato que gerou esse problema aconteceu na noite do último sábado (9) em Aracaju.

Reprodução/ Redes Sociais

Em vídeo postado em seu instagram, Yuran, que também trabalha como motoboy de aplicativo, fala que recebeu uma corrida para transportar uma passageira do Conjunto Tijuquinha, em São Cristovão, rumo ao Bairro 18 do Forte, em Aracaju.

Yuran diz que, ao chegar próximo do destino da corrida, faltando cerca de 1 km, resolveu cortar o caminho em uma rua com o objetivo de diminuir o percurso. A passageira, então, teria reagido saltando do veículo em movimento, o que causou espanto ao motociclista. 

"Eu estava devagar, não estava rápido, mas ela cismou e pulou da moto, caindo no chão. Fiquei sem entender nada e perguntei o que aconteceu, mas ela disse que se desequilibrou. Me ofereci para levar o restante do percurso, mas ela disse que ia a pé", conta Yuran em seu vídeo.

A mulher então pagou a corrida, no valor de R$ 10 e foi embora. "Até aí estava de boa, até gravei uns stories depois falando a história, me tremendo", afirma o motoboy, que costuma usar a rede social para compartilhar a sua rotina.

No entanto, na segunda-feira (11), o jovem foi surpreendido com uma notícia. Um amigo entrou em contato com Yuran para avisar que sua foto estava rodando em grupos de Whatsapp como autor de uma tentativa de assalto contra a passageira.  

"Estão atrás de mim com a minha imagem, com a história de que ela percebeu que eu estava armado e que por isso ela pulou da moto", assegura. 

Um seguidor do rapper teria avisado que conhecia a mulher e que entraria em contato para averiguar a história. Como resposta, ela teria informado que o motoboy que fez a corrida não seria Yuran. No entanto, é a foto do cantor que está rodando nos grupos como suposto autor da tentativa de assalto. 

"Ela me pagou e até esperou eu dar o troco. Qual a lógica dela chegar em casa e falar essa história mentirosa?", questiona. "Ela só quis o meu mal, me difamar. Capaz de alguém fazer algo comigo e vir me matar", lamenta.

Yuran fala que resolveu se pronunciar por temer sua segurança. "Estou explicando antes que minha foto rode e as pessoas venham atrás de mim, com essa história de que eu estaria armado e iria assaltar. Eu estava trabalhando em um sábado à noite para ganhar R$ 10. Para sofrer essa maldade", completa.

A reportagem do F5 News entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) para apurar se houve boletim de ocorrência sobre o caso, mas não teve retorno até a publicação desta matéria. 

Fonte: F5 NEWS